Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de março de 2013

Samsung S 4 machista ou Tremei Apple!





Semana passada, a Samsung lançou uma nova versão versão de seu smartphone Galaxy S 4 em New York. Um produto poderoso para competir de igual para igual com o iPhone da Apple. Apesar de apresentar novos recursos, o que mais chamou a atenção, foi o vídeo de apresentação, que para muitos foi machista, exagerado e brega...

Joy of Tech - Samsung apologizes...

A apresentação durou quase 1 hora, conforme pode ser assistida aqui, mostrando os vários usos do novo smartphone, mas o que realmente pegou foi o fato de apresentar donas de casa do estilo dos anos 50, e coisas como culinária, perda de peso e o planejamento de casamento. Mas a pérola foi quando mostrou elas após fazer as unhas, e não podendo tocar no dispositivo, usando o novo recurso de gestos no ar. Para muitas mulheres, a coisa toda foi machista demais. Assista e tire as conclusões.

Mas, polêmicas à parte, o novo smartphone é supercalifragilistaexpicialidocious!!! Confira o vídeo abaixo e veja se não tenho razão em querer ter um:


Link para o vídeo

Parece que a Apple vai ter de rebolar muito para bater essa nova maravilha da tecnologia!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.