sábado, 16 de março de 2013

Crazy Links #187 - Harlem Shake Corinthians


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, e o novo papa domina os assuntos!!!

  1. Você tem amor, espalha amor - Luz de Luma [Como espalhar algo que eu não tenho?]
  2. Como usar o Old Reader como alternativa ao Google Reader - Ferramentas Blog [Uma boa dica aos órfãos do Reader.]
  3. Paquistão: 1...2...3... - Etnias [Esses conflitos parecem nunca ter um fim...]
  4. Olha o que dá ficar usando os shampoos das mulheres, hahahaha! - In Commun Séries [Porra, eu só uso shampoo feminino...]
  5. Corpo humano e exploração do espaço - Momentum Saga [Apesar dos riscos, esse será o nosso futuro!]
  6. O novo papa, igreja e crenças - Lino Resende [A religião é um câncer, o papa é o líder de uma corja deplorável!]
  7. Papa Francisco e meus botões - Moça do Sonho [Mudam-se pessoas, as ideologias permanecem as mesmas.]
  8. O Que Esperar de um Papa Argentino - FKDK [Fim das missas, agora é celebração à Messi!]
  9. Feeds do G1 - Helen Fernanda [Tem certeza de que eles são mesmo programadores?]
  10. Criando uma área de artigos exclusivos no Blogger - Gerenciando Blog [Uma dica interessante!]


Jogadores do Todo Poderoso dançam ao ritmo do Harlem Shake!

Quando um clube é grande e paga em dia, e todos os jogadores entendem e confiam em seu treinador, o ambiente é propício:


Link para o vídeo

Chupa Antis!!! Vai Corinthians!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google