sábado, 9 de março de 2013

Crazy Links #186 - Homem de Ferro 3


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, para te livrar do tédio!!!

  1. Morando tão perto e vivendo tão longe - Lino Resende [Eu adoraria morar em um prédio nesse sentido!]
  2. Era uma vez dois silêncios... - Moça do Sonho [Prefiro um, só o meu...]
  3. Quem entende a morte de quem tem tudo? - Blogpaedia [A depressão é devastadora, eu sei bem disso...]
  4. Ficção científica na TV - Momentum Saga [Infelizmente esse gênero hoje não vende tanto como no passado...]
  5. George Lucas confirma Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford no Episódio VII! - InvCommun Séries [YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH]
  6. Um bom motivo para não casar - Luz de Luma [Casamento é uma prisão, esse pode ser um motivo!]
  7. Por que o AdSense paga tão pouco por clique? #AudioPost - Ferramentas Blog [É pouco, mas pelo menos paga as contas!]
  8. A mulher como blogueira influente e destemida - Dicas Blogger [E um viva para as mulheres blogueiras!]
  9. Um lado escuro do inventor da lâmpada - Infravermelho [Essa eu não sabia, leiam, é interessante!]
  10. Os Estrategas da OLP Leram Theodore Herzl? - Etnias [Será que o oriente médio tem solução?]

Homem de Ferro 3 - Trailer dublado

Nos cinemas em 26 de abril! Assista o trailer, simplesmente Supercalifragilistaexpiacilidocious!


Link para o vídeo

Eu amo a Marvel!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google