terça-feira, 26 de março de 2013

Ah, se existisse o Gênio da Lâmpada...

Já imaginou se o Gênio da Lâmpada realmente existisse? Imagine ter a sua disposição um ser mítico que pudesse te conceder três desejos praticamente de graça? Isso não seria supercalifragilistaexpicialidocious???

Joy of Tech - The genie's out of the bottle

Vou ser sincero, eu imaginei a situação e até arranjei um jeito de trollar o gênio. Não sei qual seria dois dos meus desejos, mas o terceiro seria realmente épico! O meu terceiro desejo seria...

O direito de ter mais três desejos!

E assim seria indefinidamente até eu me cansar! E se o gênio da lâmpada fosse uma loira como daquela série de TV antiga, a Jeanie, ela seria minha escrava eternamente...

fonte: Pipoca Moderna
É, vai sonhando, Cidão...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google