sábado, 30 de março de 2013

Crazy Links #189 - Evolução


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, para alegrar a leitura nesse feriado de Páscoa!!!

  1. Maxiavelli: Desmond Tutu Não Consegue Manipular-me - Etnias [A religião não é uma forma de manipular as massas? Ele só está fazendo o papel dele!]
  2. Um dia acordei com o filme Inception aos pés da cama - Blogpaedia [Meus sonhos parecem um entrelaçamento quântico!]
  3. Da série: “Marco Feliciano me representa” a.k.a desconstruindo argumentos furados - Limão em Limonada [Pessoas como ele não me representa também!]]
  4. O que fazer quando você detesta seu próprio Blog? - Ferramentas Blog [Mas se odeia, porque ainda continua com ele?]
  5. Um verdadeiro tratado sobre o beijo - Moça do Sonho[E eu adoro beijar!]
  6. Para empreender não existe idade! - Códigos Blog [E quem já está quase dobrando o cabo da boa esperança como eu???]
  7. É tempo de Páscoa - Luz de Luma [Só gosto da Páscoa por causa do chocolate! Odeio feriados religiosos!]
  8. Sensacional! Veja o processo de maquiagem do Merle em zumbi! - In Commun Séries [É supercalifragilistaexpicialidocious!]
  9. Jornada nas Estrelas e sua relação com os celulares modernos - Momentum Saga [Apesar de ser um post patrocinado por uma empresa que odeio, o assunto Star Trek me fascina!]
  10. Pessoas Que Fazem Você Perder a Fé na Humanidade - FKDK[Mas será que devemos ainda ter fé na humanidade?]

Afinal, o homem descendeu do macaco?

Um vídeo esclarecedor, explicado bem didaticamente e no final, um tapa na cara dos criacionistas:


Link para o vídeo


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google