quarta-feira, 13 de março de 2013

Fatos incontestáveis 122 - Engenheiro

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre como gasto o meu pensamento, como assustar as crianças, sobre ser pai e muito mais!
Graphjam - It's The Thought That Counts
Ultimamente fico perdido em meus pensamentos profanos e libidinosos!
Graphjam - Every Other Animal It Sees, That Is
Esse cão só quer trollar...
Graphjam - "Whatever the Hell Your Name Is"
Diabos! Porquê ela nunca acerta o meu nome?
GraphJam - Anything but that
Porra, isso não assusta só as crianças...
GraphJam - Thanks For Reminding Me I'm Not Good at This
Para que serve isso mesmo? É de comer?
GraphJam - That feel
Ainda bem que não sofro disso...
GraphJam - "Chill Out" Hasn't Worked Either
O efeito é sempre o oposto!
GraphJam - I Don't Find That so Reassuring
Isso dá muito medo!!!

GraphJam - What Ever Happened to the Good Old Fashioned Intermission?
Porra, ficar mais de duas horas sentado é foda!

GraphJam - Button, Y U Do Nothing?!
Eu odeio seres humanos!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google