quarta-feira, 27 de março de 2013

Fatos incontestáveis 124 - João Kleber

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre meu conhecimento da língua grega, o uso demasiado de um smartphone, querer ir para a Nova Zelândia e muito mais!

Graphjam - Because You Just Don't Want To
No original era Dr Who, mas eu não poderia deixar de passar essa! João Kléber é um mito na TV brasileira!
Graphjam - Nothing!
Eu fiz e ponto final!
Graphjam - What Is This Sorcery!?
Dá vontade de esganar essas pessoas...
Graphjam - No Love for The Sheep
E eu seria um hobbit lá!
GraphJam - Classic: Just No
Mãe é mãe!
Graphjam - As Long as It's Not Chris Hansen
É impossível!
Graphjam - Where Was My Letter!?
Um verdadeiro tédio!
Graphjam - I Express My Feelings Best With Emoticons
Na verdade, parece um zumbi!
GraphJam - Reframe: I am the bat
Porra! É legal falar "I'm Batman"!
Graphjam - What other Words Do You Need?
Na verdade, meu conhecimento vem de fórmulas que usam  o alfabeto grego!





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google