terça-feira, 12 de março de 2013

Porquê ninguém gosta do horário de verão?

Eu devo de outro mundo, só pode ser... Eu não entendo como alguém possa não gostar do horário de verão onde os dias ficam mais longos e as noites mais curtas, isso para mim é supercalifragilistaexpicialidocious! A maioria das pessoas que conheço odeiam o horário de verão, algumas chegam até dizer que é o horário do demônio...

Joy of Tech -  Ten reasons Daylight Saving Time is EVIL
Neste último fim de semana, começou o horário de verão no Canadá. Como eu queria estar lá neste momento.

Só porque dizem que acidentes de trânsito, ataques cardíacos e um grande número de pessoas que sofrem de insônia aumentam mais na vigência deste horário, não quer dizer que seja algo tão ruim. Com os dias maiores, podemos fazer muito mais coisas! Vocês que não gostam desse horário são uns reclamões que só fazem mimimi. Na minha sincera opinião, nosso horário de verão deveria ser maior!

Em tempo, resolvi trocar na tradução o Saskatchewan pelo Acre, pelo fato dos dois estados não fazerem parte do horário de verão a fim de adaptar a webcomic original. Podem me malhar!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google