Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

domingo, 4 de março de 2012

Quem tem medo da Google?

É pessoal, desde primeiro de março, a nova política de privacidade da Google está em vigor, mas que na verdade é apenas uma junção do que a empresa já fazia antes com os seus produtos e que agora resolveu unir tudo só para oferecer aos seus usuários resultados mais pessoais e aprimorados...

Joy of Tech - How to keep Google from watching your searches

É para ter medo dessa nova política? Bem, o Facebook faz coisas bem piores com a nossa privacidade (que entregamos de bandeja) e aceitamos tudo sem reclamar. Logo, porque reclamar da Google? Uma empresa que nos dá um monte de recursos e serviços DE GRAÇA, e tudo que ela nos pede é o direito de usar nossas informações do jeito que ela bem entende, só para nos oferecer resultados voltados ao nosso bem estar! Ficamos felizes e a empresa se enche de grana, e eu fico feliz em receber todo mês uma grana do Adsense que está me ajudando muito nos pagamentos das minhas contas. Por isso, a Google pode fazer o que quiser com as minhas informações pessoais.
Como eu mesmo já disse no Twitter, sou uma putinha paga e não me envergonho disso.

Vergonha é receber, enquanto professor, um salário ínfimo, menor do que uma empregada doméstica ou de um zelador de prédio da Vila Mascote.

6 comentários:

  1. Profº Cidão,
    de tudo que tenho lido, refletido e compartilhado, seu post fecha a "semana paranoia virtual" com chave de ouro! Simples e mandou muito bem.

    Bom domingo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Todos fazem isso, e quando a Google joga explicitamente, começa o mimimi. E depois dizem que a Google é do mal... :)

      Excluir
  2. Nunca houve privacidade no Google mesmo. lol


    Templates para Blogger


    Venha baixar excelentes modelos para Blogger, e totalmente grátis! Acesse:
    http://suachance.lucrebem.com.br/bloggertemplates/category

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, o que você fez é um spam. Isso não é bem visto.

      Excluir
  3. Li outro dia que irão cobrar de quem lança conteúdo na web... pensando bem, estou trabalhando de graça para o google e você faz bem em ter rendimentos com seu blogue. Não te fazem favor algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobrar por lançar conteúdo na web? Só pode ser brincadeira! :)

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google