Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

sexta-feira, 23 de março de 2012

Piadas de avião

Eu tenho medo de avião, apesar de ser o meio de transporte mais seguro entre os que existem. E mesmo com a Física garantindo que algo mais pesado que o ar pode voar... O problema é que eu tenho medo de altura! Divirta-se com piadas com o tema avião!

Num vôo internacional, três terroristas dão voz de sequestro dentro do avião dizendo assim:
- Isso é um sequestro, quero que todas mulheres vão para o lado esquerdo da aeronave e fiquem quietas, os homens vão pro lado direito da aeronave que a gente vai transar com eles.
Indignada levanta uma loira bem gostosa e diz:
- Ué mas porque que com tanta mulher aqui no avião você vai transar com homens?
Nisso levanta um gaucho e grita:
- Bah tchê, e o que é que tu entende de sequestro guria?

Num total de cinco pessoas estavam a bordo de um pequeno avião: um advogado, um deputado, um médico, um bicha e o comandante.
Repentinamente, o avião começa a cair e os quatro pára-quedas existentes são distribuídos. A bicha se agarra com o piloto pois só havia um pára-quedas para os dois. Como este não se abria, desesperado o piloto gritou:
- Nós vamos se fudêêêêêêê!!!
E o bichinha, freneticamente, respondeu:
- Será que dá teeeeeeemmpo?

Um avião transportava loucos de um hospício para outro.
Os loucos não paravam de falar e isso deixava o comandante irritado.
De tanto eles falarem o comandante disse:
- Co-piloto,de um jeito nisso!
Depois de alguns segundos eles pararam de falar.
O comandante perguntou:
- O que você fez?
O Co-piloto respondeu:
- Fácil!! abri a porta do avião e falei para eles brincarem lá fora.

A aeromoça, no avião, pergunta aos passageiros se desejam pedir alguma coisa. Chegando na poltrona de um senhor, ela pergunta:
- O que deseja? Temos doces, refrigerantes etc.
Ele responde:
- Não quero nada, sou diabético. . . Quero comer seu cu!
Ela se sente ofendida e vai falar com seu chefe. Chegando lá ela explica que um senhor foi mal educado com ela, dizendo que queria comer seu cu. O chefe respondeu que sentia muito, mas que ela teria que dar o cu. Ela achou um absurdo e já ia pedindo demissão, quando o chefe esclareceu que o senhor em questão era dono do avião. Ela foi pedir desculpas ao dono, e chegando lá disse:
- Pensei bem, e vou dar meu cu para você.
Ele respondeu que não queria. Ela perguntou o porquê, e ele disse:
- Você fez cu doce. . . Sabendo que eu era diabético!

O piloto do avião abre o microfone e fala:
- Srs. Passageiros, vamos agora voar a 35 mil pés. Caso ocorra alguma pequena turbulência, não se assustem que isso é normal, pois estamos passando por cima de uma tempestade.
Esquecendo de desligar o microfone, ele ainda fala para o co-piloto:
- Tudo que eu queria agora é um boquete e uma xícara de café!
A comissária, ouvindo isso, corre em direção a cabine para avisá-lo do microfone e então um passageiro grita lá de trás:
- Não esquece o café!

A sala de espera estava lotada de passageiros para o vôo 171, da Gaivota's Airlines, que já estava meia hora atrasado. As aeromoças tentavam tranqüilizar os passageiros, dizendo que a equipe de vôo ainda estava a caminho, quando de repente aparece o co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala branca, tateando pelo caminho. Uma das aeromoças da companhia o encaminha até o avião enquanto os passageiros não acreditam no que vêem. Ela logo trata de se explicar:
- Sei que pode parecer estranho, mas apesar do Comandante Walter Bengala ser cego, ele é o melhor co-piloto da companhia!
Os passageiros ficam apreensivos e, alguns minutos depois, chega um outro funcionário, também uniformizado, de óculos escuros e de bengala branca, amparado por uma prestativa aeromoça, que toma a frente e diz, cheia de convicção:
- Senhores passageiros, apesar do piloto Inácio Bengala ser cego, ele é o melhor co-piloto da companhia e, juntamente com o seu irmão, formam a melhor dupla que esta empresa já teve!
Todos os passageiros ficam chocados e surpresos com a cena, mas mesmo assim embarcam no avião. O comandante avisa que o avião vai levantar vôo ele começa a correr pela pista, cada vez mais rápido. Todos os passageiros se olham, suando e com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando o avião nem dá sinal de sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais apavorados. O desespero toma conta dos mais medrosos, enquanto alguns ainda ficam firmes, confiando na competência cega dos pilotos. Alguns segundos depois nem esses se seguram e todos começam a gritar histericamente e só se acalmam quando o avião decola, ganhando o céu, subindo suavemente e provando a competência dos pilotos cegos.
Todos ficam aliviados até que o piloto, que ainda não havia desligado o microfone, vira-se para o co-piloto e diz:
- Já pensou se algum dia o pessoal não gritar?


fonte: Ensinando Artes Visuais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google