Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

terça-feira, 20 de março de 2012

Parabéns Blogueiros! Hoje é o seu dia!

Hoje é o dia de um ser incompreensível. Um verdadeiro estranho no ninho. Um ser esquisito que das palavras digitadas em seu computador e depois soltas nessa imensidão que é esse mundo virtual, faz valer suas opiniões, desabafos, tristezas, alegrias...

Mas este ser luta contra tudo e contra todos, imagine escrever num mundo onde a leitura é algo que faz doer a mente de certos mortais. É um crime, pois todos querem as coisas prontas, ninguém mais tem a paciência para sentar e simplesmente embarcar no prazer da leitura.

Ser blogueiro é ser um ser desprezível, que muitos pensam em um ser obeso, um ser que passa a sua vida na frente de uma tela, desprovido de qualquer emoção ou razão humana. Um ser vagabundo, sem grana, sem vida. Um desperdício de vida e de tempo.

Dia dos Blogueiros
Mas blogar é uma arte e é muito saudável. Até dá para ganhar dinheiro com isso. E como ajuda essa grana vinda dos cliques de nossos leitores fiéis e incansáveis (eu que o diga, bendito Adsense!).

Blogar é despertar a consciência de alguns. Blogar é ensinar, espalhar o conhecimento na mente de certos incautos! É fazer as pessoas rirem de sua imagens ou vídeos, das suas piadas ou causos mal contados.

Blogar é algo dinâmico! Ajuda na interação social das pessoas, cria amizades, cria vínculos.  Cria discussões, cria debates, cria pessoas mais críticas.

Mas como tudo na vida, alguns levam a ferramenta para outro lado, para o ataque e as ofensas pessoais. E para o plágio, recurso de pessoas incompetentes e canalhas que sempre querem levar vantagem em cima dos outros... Ah, mas estes são punidos severamente. Mais dia menos dia, estes são execrados e exterminados.

Parabéns para nós! Feliz dia dos Blogueiros! E a luta continua! Vive la Resistànce!


Obs.: Para quem não sabe, o dia do blogueiro foi instituído ou criado pela Carmen, do blog No Armário da Ca, lá no distante ano de 2004.

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google