sábado, 24 de março de 2012

Crazy Links #136 - Kony, Tecnoblog podcast


E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana, desta vez sem mau-humor:

  1. Eu, a iara e a @iarana - Mais Atitudes [Cadê EU? É assim que tu me amas???]
  2. Nick Ellis e o Hotmail - Byte Que Eu Gosto [Vai ter que fazer isso com o futuro Google Drive!]
  3. Perdoar ou pedir perdão? - A moça do Sonho [É complicado. Eu mesmo não gosto de perdoar e ser perdoado.]
  4. De pirâmide para triângulo - Lino Resende [O país está chegando lá, mas vai demorar.]
  5. Não dê abrigo ao inimigo - Luz de Luma Á Luminha é forte, não é um mosquito mequetrefe que iria derrubá-la!]
  6. Como descircular quem não te circula no Google+ - Os Invicioneiros [Dica interessante!]
  7. O espaço é o futuro? - Momentum Saga [Sim, mas a longo prazo!]
  8. Os 15 blogueiros que não respeito e não admiro - Ferramentas Blog [É o @hordones, com o seu jeito simples e peculiar!]
  9. Presidente Obama e a Direita Judaica: Se eu conseguisse achar as Palavras... - Etnias [Sempre pensei que os problemas do Oriente Médio deveriam ser resolvidos sem a presença do Ocidente, mas lá tem algo que fazem os olhos de certos mandantes brilharem...]
  10. Como descobri que o sedentarismo é um pesadelo - Blogpaedia [E dos grandes. Mas eu amo ser sedentário!]
  11. Frases e imagens de Chico Anysio - Meu Olhar feminino [O Chico já está deixando saudades...]
  12. São Petersburgo aprova lei anti-gay e show da Madonna pode ser multado! - In Commun Séries [Que retrocesso!]

Tecnoblog Podcast 6

Confiram mais um episódio do podcast do Blog Tecnoblog, com as noticias recentes da internet e tecnologia!

Kony em português




Link para o vídeo


Sei lá, esses virais parecem ter segundas intenções, coisas piores acontecem no mundo inteiro...


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google