terça-feira, 13 de março de 2012

Problemas modernos ou trivialidades?

Existem problemas aos quais não podemos medir as conseqüências para resolvê-los ou até mesmo exterminá-los de vez! Embora para alguns sejam apenas trivialidades, para nós chega a ser o fim do mundo! E isso não podemos simplesmente deixá-los de lado...

Joy of Tech - Kony Sandwich
Algumas situações ou problemas que são inadmissíveis para mim:
- Um frasco de Coca Cola vazio!
- Alguém beber a Coca-Cola da minha geladeira!
- Não ter brinquedos no McLanche Feliz!
- Ouvir alguém falar "foi uma grande perca..." próximo de mim!
- Alguém mexer no meu pote de NUTELLA!!!
- FRINGE SER CANCELADO!

Obs.: Para quem não sabe, Kony 2012 foi um viral no You Tube criado para mostrar e ajudar na captura de Joseph Kony, um líder rebelde em Uganda que cometeu atrocidades com mulheres e crianças.





Link para o vídeo


Um dos virais mais vistos na internet, principalmente nas redes sociais.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google