Pesquisa personalizada

quinta-feira, 1 de março de 2012

O iPad 3 e seus fatos!





Os MacFags estão em estado de alerta! Mais uma versão do iPad está a caminho, em sua terceira versão... (Eu nem comprei a primeira...). E as especulações do quanto ele será incrível rolam pela internet. Mas fico imaginando o preço dele aqui no Brasil... Mas abaixo vamos apresentar alguns fatos interessantes do Ipad 3:

Joy of Tech - iPad 3 facts!

Na verdade, eu nunca investi num iPad por causa de duas coisas: o tamanho de 10", muito desconfortável para ler livros e quadrinhos digitais (cansa a mão!) e a dependência dele com o iTunes. Comprar um dispositivo para fazer um jailbreak nele não me anima. Dizem que a a partir desta versão, essa dependência será extinta. Aí quem sabe eu possa até pensar em ter um, mas enquanto isso, vou curtindo o meu dispositivo Android xing-ling de 7", tamanho perfeito para segurar um dispositivo desse tipo.


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



4 comentários :

  1. Oi Cidão,

    Também não investi num iPad, mas a ideia de ter um começa a agradar-me. Mesmo assim vou esperar que melhorem o produto. Entretanto vou dando uma olhadela nos tablets Androids.

    Fartei-me de rir com o fact box da Joy of Tech.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora que eu estava traduzindo, eu dava muitas gargalhadas. Até pensaram que eu estava alucinando.

      Não sei como é aí onde você vive, mas aqui ter um produto da Apple é sinal de status que chega a aborrecer. E muita gente compra um iPhone e nem sabe mexer em 90% dos recursos.

      Excluir
  2. Cidão,

    "Não sei como é aí onde você vive, mas aqui ter um produto da Apple é sinal de status que chega a aborrecer. E muita gente compra um iPhone e nem sabe mexer em 90% dos recursos."

    Olha, não tenho a certeza porque aqui as pessoas compram uma variedade de produtos e marcas: não conheço duas pessoas que tenham Apple (uns têm Samsung, outros têm Sony Ericson, a maioria tem Nokia etc).
    Aaah, mas isso acontece com qualquer produto: também conheço gente que compra os gadgets de último grito e depois não instalam um antivírus, não sabem mexer com mais de 85% das funcionalidades...é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Eu uso uma expressão para isso, não são usuários, e sim usadores, pois só sabem mexer naquilo que compreendem. :)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.