quinta-feira, 22 de março de 2012

Se arrependimento matasse...

Você já se lamentou por coisas que deveria ter feito no passado? Eu hoje ao olhar no espelho lamento as oportunidades que eu tive, e que não aproveitei por medo. Medo de arriscar, medo de errar. E às vezes dá uma vontade de meter a cabeça na parede por eu ter sido tão idiota.

Joy of Tech - The agony of Apple stock

Foi me oferecido um mestrado e doutorado, todos prontos! E eu tive medo de aceitar porque sou um verdadeiro cagão. Eu pensava, e se descobrissem? Eu seria expulso da universidade... Bem, os que aceitaram estão lá até hoje! E eu, bem... vocês sabem.

Dois alunos me me ofereceram um carro zero km para passá-los de ano. Eles eram podres de rico e faziam cursinho de verstibular daquele mais caros, só para a elite. Mas não, eu quis ser correto e os deixei de recuperação no final de ano. O mais engraçado é que havia apenas EU no colégio dando a recuperação. Inacreditavelmente, nas outras matérias em que eles TAMBÉM iam mal, passaram direto sem problemas. Aí teve coisa...

E tem muito mais. A minha vida é cheia de arrependimentos.

Eu também deveria ter comprado ações da Apple no passado...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google