Pesquisa personalizada

quinta-feira, 22 de março de 2012

Se arrependimento matasse...





Você já se lamentou por coisas que deveria ter feito no passado? Eu hoje ao olhar no espelho lamento as oportunidades que eu tive, e que não aproveitei por medo. Medo de arriscar, medo de errar. E às vezes dá uma vontade de meter a cabeça na parede por eu ter sido tão idiota.

Joy of Tech - The agony of Apple stock

Foi me oferecido um mestrado e doutorado, todos prontos! E eu tive medo de aceitar porque sou um verdadeiro cagão. Eu pensava, e se descobrissem? Eu seria expulso da universidade... Bem, os que aceitaram estão lá até hoje! E eu, bem... vocês sabem.

Dois alunos me me ofereceram um carro zero km para passá-los de ano. Eles eram podres de rico e faziam cursinho de verstibular daquele mais caros, só para a elite. Mas não, eu quis ser correto e os deixei de recuperação no final de ano. O mais engraçado é que havia apenas EU no colégio dando a recuperação. Inacreditavelmente, nas outras matérias em que eles TAMBÉM iam mal, passaram direto sem problemas. Aí teve coisa...

E tem muito mais. A minha vida é cheia de arrependimentos.

Eu também deveria ter comprado ações da Apple no passado...



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.