sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Piadas de ano novo 3ª parte

Mais um ano que termina... E outro que se inicia! E com os mesmos problemas de anos anteriores. Parece que teremos um deja vu... Só que este ano, 2012, é um ano na qual foi profetizado como sendo o fim do mundo! Que medo!!! Divirta-se com as piadas de ano novo (cujo estoque se esgotou... Não haverá para 2013, seria um prenúncio?)

Piadas curtas de ano novo:

O que é um pontinho branco na grama?
- É uma formiga se preparando para o ano novo.

O que é um pontinho branco no lençol?
- Uma formiga comemorando o reveillon.

O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo,
- Mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal.

O sujeito tinha ido ao hospital visitar a sogra na véspera do Ano-Novo, que estava em estado grave. Na volta a esposa, muito preocupada, pergunta:
- E então, querido? Como a mamãe está?
- Está ótima! Com uma saúde de ferro! Ainda vai viver por muitos anos! Na semana que vem ela vai receber alta do hospital e vai vir morar com a gente, pra sempre!
- Nossa, que maravilha! – diz a esposa – Mas isso é muito estranho, querido… Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte, os médicos diziam que ela deveria ter poucos dias de vida e não passaria o Ano-Novo conosco!
- Bom, eu não sei como ela estava ontem – respondeu ele – Mas hoje quando eu cheguei no hospital o médico já foi logo me dizendo que a gente devia se preparar para o pior!

Um sujeito resolve levar sua mulher para jantar na noite de Ano-Novo. Após serem atendidos pelo garçom, a mulher diz:
- Amor, você está vendo aquele cara ali naquela mesa, enchendo a cara de uísque?
- Estou, e daí? Você o conhece?
- É o meu ex-marido! Eu me separei dele há cinco anos e até hoje ele não conseguiu parar de beber!
E o sujeito:
- Não diga uma asneira dessas! Ninguém consegue comemorar tanto tempo assim!

Na noite do final do ano, Renato se embriaga, dorme no chão da praia e tem o relógio roubado. No dia seguinte, ao andar pela rua, vê um homen usando o seu relógio. Aproxima-se dele e diz:
- Ei, esse relógio é meu!
- Que seu que nada - responde o marginal - esse relógio eu tomei de um bêbado que eu comi ontem lá na praia.
- Tem razão, não é meu! Mas que parece, parece!!!

10 Situações que Ocorrerão no Ano Novo:
1 - A sua cunhada vai brigar com o seu irmão momentos antes da meia-noite, criando o maior clima chato.
2 - Sua irmã vai pedir de novo pra você fazer as pazes com o seu cunhado, dando a ele motivo para te pedir dinheiro emprestado mais uma vez no ano que vem.
3 - Um tio seu, fanático por fogos, vai soltar um foguete bem no pé do seu ouvido, te deixando surdo o próximo janeiro inteiro.
4 - Você vai prometer que vai fazer regime em janeiro, assim que vir a torta de chocolate, a mousse de limão e as outras guloseimas sobre a mesa.
5 - Sem ninguém ter chamado, a vizinhança inteira virá para comer na sua casa, acabando com as lentilhas antes que você tenha chance de prová-las.
6 - Você vai comer um pedaço de carne que sobrou do Natal e foi reaproveitado.
7 - Simpatia. Alguém vai tentar te convencer de que colocar 12 caroços de manga chupadas na véspera do Natal de 72 dentro de uma cueca que não é lavada há quinze dias vai fazer de você um milionário em 2006.
8 - Sempre vem um cara de fora da família, talvez o namorado novo de alguma prima, que fica todo sem-graça, isolado num canto.
9 - Sempre tem alguém que te abraça apertado, se emociona, chora, diz que te ama muito e baba na tua camisa.
10 - Você vai ouvir pela décima quinta vez o CD de Simone, cantando "Então é Natal", apesar de já ser Ano Novo.

Resoluções de ano novo de Steve Jobs para 2011 feitas num guardanapo da Starbucks (é fake, mas engraçado):

Fonte: Scoopertino.com
1 - Continuar com o mito da Verizon
2 - Fazer mais trotes com o Zuckerberg
3 - Registrar a marca Steve - Processar a bunda do Balmer
4 - Despedir Schiller se ele usar o facetime para me mostrar nu de novo
5 - Rejeitar mais apps, só por divertimento
6 - Mudar o número do celular, e não dar para o Woz
7 - Dobrar os paga­men­tos para o Mossberg
8 - Despedir alguém no seu aniversário
9 - Obter o iPhone 4 quando o problemaa da antena for consertado
10 - Fechar o Scoopertino - o site não é engraçado


fonte: Pádua Campos




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google