quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fatos incontestáveis 59 - Natal

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre o Natal, a Internet e muito mais!

GraphJam - Dog logic
Sei lá, gosto deles mas são tão idiotas!
GraphJam - If You Fall, You Will Die… of Embarrassment
E olha que eu caio aos montes...
Graphjam - My Nana is such a hipster
Isso dá medo, muito medo...
Graphjam - That's the Christmas spirit
Por isso eu nunca dou presentes...
GraphJam - Turns Out, They Were Right!
Hê hê hê hê...
GraphJam - It’s Hard To Believe It’s Only Been a Year
E elas fazem a festa!
Graphjam - LOL, Newb
Parece que a internet libera o lado imbecil das pessoas...
Graphjam - I Have the Transcript Here…
Nada a declarar, pois tudo que eu escrever será usado contra a minha vontade!
Graphjam - No Time to Talk, I’m “Studying”
Estudar é um saco, mas necessário...





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google