sábado, 17 de dezembro de 2011

Bagunçando com a Timeline do Facebook

Mais um novo recurso do Facebook com o claro sentido de armazenar mais ainda as suas informações, já que a privacidade é algo para ser jogada no lixo! Estou falando da Timeline, ou linha de tempo, onde as suas imagens são colocadas em ordem cronológica...

Joy of Tech - Messing with the Timeline

Juro que eu tinha pensado nisso. Forjar fotos minhas... Mas não sou tão sacana assim! Mas bem que seria legal eu estar junto com o Beatles cruzando a Abbey Road, ou estar abraçado com meus ídolos John Lennon e Steven Tyler ou ainda estar no mesmo palco com Steve Jobs apresentando o primeiro Mac, ou quem sabe estar junto com a Família Robinson no Júpiter 2 em Perdidos no Espaço...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google