Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

É meu e faço como eu quero!

Aceitar sugestões e críticas é uma coisa, agora ter que fazer algo porque alguém assim o determina já é uma coisa bem distante. Primeiro, porque quando alguém me diz o que eu tenho que fazer, eu faço justamente o contrário, mesmo sendo a coisa certa ou errada.

Certo?
Odeio quando uma pessoa diz que eu tenho que fazer algo, na verdade, eu tenho que fazer nada, porra nenhuma! Eu tenho um certo problema com autoridade, chefe o qualquer coisa que valha. Como eu disse acima, quando alguém me faz uma sugestão ou crítica, sempre digo que vou pensar na coisa, mas quando usam a frase  "Você tem que fazer assim ou assado...", a coisa muda de figura.

Se você é o meu aluno e fala que eu tenho que fazer como tal professor, você não sabe o que passa na minha cabeça nesse momento. A sua sorte é que estamos numa sala de aula e nada posso fazer. Experimente isso na rua...

Já me mandaram email pelo contato dizendo que tenho que parar de usar o trema. Eu nem respondi. Mandei o email para a caixa de spam. Eju uso o que quiser e ponto final. Quem me conhece sabe que repudio o novo sistema ortográfico.

A bola da vez é o meu outro blog, o Dorgas on Fire! onde estão exigindo ( que eu tenho...) que eu poste gifs e imagens contendo os memes. Creio que estão tirando sarro da minha cara... Quando eu recebi o primeiro email, fui até o blog da pessoa e odiei, cheio de quadrinhos contendo esses memes que há por aí. Nem dei atenção... Mas aí começaram a vir outros...

Odeio gifs de qualquer tipo. Mas tem pessoas que adoram mandá-los no stream das redes sociais que participo. Sei que isso vai sempre existir, por isso eu ignoro qualquer gif que vejo na minha frente. E uma coisa vocês podem ter certeza, nunca colocarei um gif sequer no Dorgas.

A mesma coisa com os memes. No começo era divertido, mas depois de um tempo você se cansa deles. Não os considero como webcmics, que coloco aqui e no Dorgas. Não é porque TODOS OS BLOGS DE IMAGENS os postam, que eu tenho que fazer a mesma coisa. Os únicos memes que eu realmente gosto são os Troll Face e o Forever Alone (este sim, parece comigo), e mesmo assim, ocasionalmente eu os uso.

Coloco no Dorgas as imagens que eu gosto e ponto final. Não me sinto bem colocando algo que bomba na internet mas que eu não curto. Vai contra a minha filosofia. E além do mais, os blogs são meus, logo seguem as minhas regras, e não as dos outros.

Se você gosta do que eu posto, legal. Obrigado e volte sempre. Sua presença me enche de alegria. Mas se não gosta, procure outro blog, que aliás tá cheio por aí, postando as coisas que odeio aos montes. Mas parem de escrever sobre o que eu tenho que fazer ou o que postar...

4 comentários:

  1. O que mais me chamou a atenção para ler este post foram as cores do arco-íris que você colocou no fundo da imagem do seu rosto.

    Eu acho que tem um monte de coisa feia nos seus blogs, mas não vou revelar quais são.

    E também acho que você DEVIA mudar a cor do título do blog Crazyseawolf, para vermelha, como era antigamente.

    Agora falando sério:

    É tanta gente babaca que fica querendo dar palpite nas nossas coisas, que vou te falar...
    Cansa.



    PS> Acho que você DEVIA rejeitar este comentário.

    ResponderExcluir
  2. @Jairo Grossi

    Feio mesmo é o dono do blog, um perfeito rascunho do mapa do inferno! :-)

    Sabe porque mudei o esquema de cores do blog? Porque muitos reclamavam que o vermelho ofuscava a leitura. Como o Google adotou o branco como oficial em seus blogs e sites, resolvi fazer o mesmo, e coloquei um pouco de azul, que esteticamente parece ser melhor.
    Só que fiz isso porque eu quis!

    Sabe, Jairo, é tão simples, se não gosta, vá embora. Não sei porque as pessoas querem cuidar das coisas dos outros...

    E você também é feio! Deveria tirar a sua imagem do blog, pronto falei! :-)

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de sinceridade, mas agora você chutou o balde! :(
    E eu que pensava que o ponto forte do visual dos meus blogs era minha foto! :(
    Nenhum aluno e nenhuma aluna minha tinha sido tão sincero na opinião sobre o visual do blog..
    Agora que você deu a sua opinião, que é mesmo de um amigo virtual, acho que vou mandar criar um Avatar meu e trocar pela foto. O que acha da ideia?
    Será que não diminui as visitas ao INFRAVERMELHO? :)

    ResponderExcluir
  4. @Jairo Grossi


    Não fique triste, não... É que para mim todo homem é feio mesmo. :-)
    Hahahahahahaha!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google