sábado, 3 de dezembro de 2011

Crazy Links 120 - Tempestade em copo d'água?


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana! 


  1. Celular, Pochete e Tablets, assim caminha a humanidade! - Os Invicioneiros [Eu também quero um tablet!!!]
  2. Receita para um bom coração: Uma cerveja por dia! - A Moça do Sonho [ É comigo mesmo!!!]
  3. A vida que imita a ficção - Lino Resende [ A hipocrisia domina a realidade!]
  4. Ouça Amy Winehouse cantando ‘Garota de Ipanema’ na íntegra! - In Commun Séries [Que voz, que desperdício de talento...]
  5. Isso não foi feito pra ler. Ou foi? #AudioPost - Ferramentas Blog [Eu já perdi a paciência tanto na vida real quanto na real...]
  6. Zero: o número que tentaram proibir - Infravermelho [ Entenda porque tanta polêmica acerca deste número no passado!]
  7. Eles chegaram! E agora? - Momentum Saga [Se eles chegarem, será um verdadeiro tapa em todas as religiões.]
  8. Agora será possível ganhar dinheiro com um blog no WordPress.com - Quero Criar Um Blog [O WP.com nunca será um Blogger!!!]
  9. Depressivo alegre, isso é possível? - Blogpaedia [Sim, é. Eu sou um exemplo disso. Tenho que fingir alegria seja no trabalho ou com família, mas se eu pudesse explodir uma bomba em todos eles...]
  10. Comentários: Greves - Etnias[A crise no primeiro mundo me espanta!]

Tempestade em copo d'água?

O vídeo abaixo foi feito por alunos da UNICAMP em resposta ao vídeo dos artistas sobre a Usina de Belo Monte(que mencionei nos CrazyLinks 118 Projeto Gota d'Água) e ele não me cheira bem. Assista e forme a sua opinião:


Sinto cheiro das empreiteiras nisso daí e esses alunos parecem ser massas de manobra. Talvez manipulados por um professor sacana que deve estar recebendo grana de alguém... E pela cara de alguns, nem sabem do que estão falando!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google