quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fatos incontestáveis 57 - Disney, Física...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre os cantores e o canal da Disney, o porquê de eu ser Físico e muito mais!

GraphJam - Pet All the Goggies!
Mas eles são tão fofinhos...
GraphJam - No Offense, But People Who Say ‘No Offense’ Are Lame
Eu já insulto logo, do jeito que sou mal-humorado...
GraphJam - Replotted: I’ll Be a Man and Fix That For You
E no link o cara se diz macho???
GraphJam - The Poor Kids These Days Don’t Know Any Better
E depois dizem que sou saudosista...
GraphJam - Don’t Make Her Angry… Wait, Nevermind
A Kristen é... Sem palavras para descrevê-la!
GraphJam - You Wouldn’t Like Her When She’s Angry
Eu ia fazer uma adaptação no gráfico, mas as mulheres iriam me amaldiçoar...
GraphJam - It’s When They Go Out That You’re in Trouble
Eu sempre vejo luzes piscantes na minha casa...
GraphJam - Gimme the Good Ol’ Days of Singing Animals
Timão e Pumba são os melhores naquilo que fazem!
GraphJam -
I Was Starting To Worry About Why You Were Carrying That Crowbar Around
Gordon Freeman é Deus!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google