Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Com o Android líder, o iPhone fica mais legal?





Sim, o Android vai dominar o mundo dos smartphones, e sabe o porque? Porque simplesmente é da Google. E o Google é do mal!!! Pelo menos nos Estados Unidos, ele alcançou a liderança no mercado, apesar da Rim e da Apple. A dominação mundial é só uma questão de tempo.


Joy of Tech - iPhone's cool with Android being the number 1
Apesar de que as pessoas tendem a simpatizar mais com os que estão abaixo, e o iPhone ainda é top de linha.
Mas, como eu gosto sempre de afirmar, prefiro estar do lado dos gigantes, e a Google é um gigante! Tanto é que estou curtindo o meu primeiro smartphone, o Samsung Galaxy 5, que JÁ veio atualizado com o Froyo (Android versão 2.2).

Meu primeiro Smartphone!!!

Eu ainda continuo com o meu ódio aos celulares, tanto é que a função telefone eu desprezo! Ninguém ainda sabe o meu número, e nem penso em divulgar.


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.