sábado, 23 de abril de 2011

Crazy Links #88 - Ela vai voltar!!! Yeah!!!


E com vocês, exatamente 12 crazy links interessantes, porque enchi a pança de carne ontem e prevejo muito chocolate até amanhã :
  1. Gadget de menu para ícones sociais para Blogger e Wordpress - Ferramentas Blog [Um gadget interessante para o seu blog!]
  2. Pattinson “Não estava gripado, e sim chorando em cena de sexo com Reese” Oi? - In Commun Series [Viadinho, viadinho, viadinho!!! Uma vez ele já tinha declarado que odiava as vaginas...]
  3. Tô num mato sem cachorro, e agora? - Os Invicioneiros [Apenas uma resposta: MORRA!!! :)]
  4. Minha seleção das 10 mulheres mais lindas do mundo - O Legal da Web [Tirando fora a Amy Lee, que eu odeio por ser de uma banda lixo emoboiola hardcore mela-cueca nu metal, a seleção está boa!]
  5. Implante transdérmico, a modalidade mais radical do Extreme Body Modification. - Blogpaedia [Isso é coisa de maluco! Posso ter crazy no apelido mas eu nunca faria isso.]
  6. Memes na televisão - O Fim da Várzea [Bwahahahahahahaha, muito engraçado!!!]
  7. Ovo de chocolate amargo com creme e pimenta rosa - A Moça do Sonho [Queria experimentar... Bem que a @Dullim poderia fazer para mim...]
  8. Medo de avião - Cadê o meu Dorflex? [Eu nunca viajei de avião, me dá muito medo...]
  9. Evento reúne blogueiros sujos e bem pagos pelo governo - Imprença [Que me desculpe o @caipirazedomer, mas queria ser bem pago, mesmo sendo sujo!]
  10. O estranho caso do herói estuprador e a homofobia do bem - Contraditórium [O @cardoso arrasa em seus textos, mas os japinhos... Eu cairia fácil!]
  11. Profissão Reporter: o jornalismo, os jovens e a esperança - Limão em Limonada [Existe luz no fim do túnel. A TV aberta sempre nos surpreende!]
  12. A morte da Língua Portuguesa: Sufixo parte 1 - Etnias[Sufixo? O que é isso? É de comer??? :)]

Uma luz no fim do túnel!!!(copiado descaradamente, eu sei que a Juliana Sardinha vai me perdoar!!!)
Gostaria de reiterar que o motivo do meu afastamento da internet foi de caráter estritamente pessoal. Não foi problema de saúde e muito menos problemas com o blog ou com as redes sociais. Por questões de privacidade, não vejo necessidade de revelá-los em público, mas posso dizer que estou passando por uma fase difícil e dolorosa, que só o tempo irá resolver.

Apesar de tudo e graças ao carinho dos amigos, já estou um pouco melhor e, se tudo correr bem, talvez eu volte a escrever em maio ou junho.

Agradeço a todos que estão na torcida e rezando por mim.

Aproveito para desejar uma Feliz Páscoa a vocês.
A nossa Musa da blogosfera Tupiniquim nunca iria ficar longe da gente!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google