Pesquisa personalizada

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Aceitando Deus e Jesus em meu coração!





Este post representa uma guinada em minha vida. Percebi que deveria mudar, pois do jeito que eu estava, com certeza eu iria para o fundo do poço, se é que eu já não estava lá... Mas eu enxerguei a verdade e de agora em diante eu seguirei a minha vida servindo ao Senhor Deus Todo Poderoso!

Percebi que a minha depressão, mau humor e natureza suicida eram coisas que o demônio tinha colocado em mim. Ele estava atrasando a minha vida deixando o meu coração na escuridão e minha alma na perdição.

Fonte

Sim, aceitei Deus em meu coração. E reconheço Jesus, como o nosso único salvador. Pequei muito na vida e é hora de eu me redimir. Vou parar de assistir a televisão e seus programas voltados ao demônio, com excessão daqueles dedicados à Deus.

Vou me livrar das redes sociais e desfazer dos meus blogs atuais que são as verdadeiras casas do demônio. Usarei a Internet apenas para propagar a palavra do Senhor e adotarei a Bíblia como sendo o único reduto da Verdade Absoluta.

Nunca mais ouvirei Rock'n'Roll porque esse tipo de som é um hino ao Diabo. Agora só irei cantar músicas que louvam ao Senhor, músicas saudáveis que fazem bem ao coração e refrescam a alma.

Gasto muito dinheiro em porcarias (McDonald's, quadrinhos, cartas de magic, ...) e está na hora de eu gastá-lo de uma maneira mais saudável e responsável. Vou doar 30% do meu salário para a igreja. Assim irei me sentir como um membro importante da sociedade e com certeza, garantirei um lugarzinho lá no Paraíso.

E também decidi me casar. Sim, decidi que precisava dividir a minha vida com alguém, ter filhos e me tornar o homem que eu deveria já ter sido antes. A promiscuidade que eu vivia não me permitia enxergar as coisas belas e sadias da vida. Conheci uma garota e sei que será ela a minha companheira eterna. Relações sexuais agora, só depois de casar como manda a Bíblia.

Portanto, pessoal, desejo a todos felicidades e muita alegria no coração. Sentirei saudades de todos vocês. Agora eu vou ser uma pessoa mais esclarecida e feliz, porque sei que tenho Deus e Jesus em meu coração, e espero que vocês um dia possam sentir o mesmo que eu.

A minha caminhada só está começando. Deixo aqui um presente para vocês. Espero que gostem. Até a próxima!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



8 comentários :

  1. GLU GLU NHÉ NHÉ !
    PEGADINHA DO MALANDRO !
    HÁAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Cidão,

    Espero que isto seja uma enorme brincadeira. Estou na esperança de que o link deixado no fim do post, me leve a um outro post que confesse a piada que é este texto.

    Epá, eu acredito em Deus; não sou Cristã (é verdade) mas please...Deus quer que continues a ser como és: foi assim que Ele te criou! Pensa bem...para quê casar? 30% do salário para a igreja? - que H-E-R-E-S-I-A!
    Não mais ouvir Aerosmith? Que loucura "Crazy, crazy...crazy..for you b-a-b-y!" como não ouvir temas como este?

    Acorda que estás a ter um pesadelo...delirium tremens!

    Beijos e voltarei para ver se melhoraste!

    ResponderExcluir
  3. O pior é que já vi vários casos reais desse jeito. Religiões fazem uma verdadeira lavagem cerebral em muitas pessoas. Rodolfo do Raimundos é um belo exemplo. O cara virou um verdadeiro boçal. Nem acho mais graça naquelas músicas que ele cantava no Raimundos, porque sinto que era tudo falsidade do cara. Tem carinha que se entope de drogas pesadas, e depois vira evangélico pra tentar se salvar. Na minha opinião só trocam de uma droga para outra, continuam perdendo muito dinheiro com traficantes, digo, pastores, e acabando com a saúde mental, pois viram verdadeiros retardados mentais.
    No comecinho, por um momento também achei que você tivesse se entregado a esses sem vergonhas mercenários vendedores de ilusões. Fique frio. Nós vamos morrer, e não vamos para o céu. Só acho que você tem que parar com essa bobagem de apressar o fim. Pô cara, já que um espermatozóide entre milhões conseguiu com muito esforço chegar primeiro ao óvulo de nossas mães, e tivemos a sorte de estar aqui, inteligentes, vamos aproveitar até onde não der mais! Eu sei que é f... viver, mas pense no tanto de gente que vai ficar sem dar risada com posts engraçados e bem bolados como esse.
    Abraço, cara,,, e vamo que vamo até onde der...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rodolfo mudou radicalmente. Até parece que sofreu lavagem cerebral. Foi algo muito repentino.
      Mas, Jairo, esse foi um post de primeiro de abril! Você acreditou??? :)

      Excluir
  4. Jamais iria acreditar nisso a perspectiva do texto acaba sendo impressionante e bem argumentada depois quem olha na data pegadinha do malandro 1 Abrilkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muita gente acreditou e veio me parabenizar no Facebook na época.

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.