quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fatos Incontestáveis 26 - Sobre a Internet

A Internet é maravilhosa, mas o que a estraga são aqueles que a usam, isto é, nós mesmos! Abaixo 10 gráficos que apresentam verdadeiros fatos incontestáveis sobre a Internet.

GraphJam - Maybe You Can Buy a Better Popup Blocker With Your Prize Money?
Esses bloqueadores de popup tem vida própria, são preguiçosos e ainda tiram sarro da nossa cara!

GraphJam - A minute is a relative measurement
Apertar o botão Atualizar do navegador não tem preço!

GraphJam - The only time I visit Facebook
Isso é um fato. Neste momento, ao fazer este post tem umas 7 abas abertas mais dois downloads...

GraphJam - Refresh available networks and pray
A minha natureza destrutivas entra em ação.
GraphJam - Thanks, Microsoft!
E baixem o Chrome, é rápido, simples e funcional, além de carregar o selo de qualidade da Google!

GraphJam - I have a hard time with both
Para mim é um insucesso... Eu devoro cookies... de chocolate!

GraphJam - They’re Both Over-Estimating the Number of Normal People
Pessoas normais na internet são lendas.

GraphJam - They’re Both Over-Estimating the Number of Normal People
É, tem sempre alguém pensando que todos querem te comer...

GraphJam - I play the hottest druid
Por isso que eu digo que a Internet é maravilhosa. Ela realça uma verdade suprimida pela vida real...

GraphJam - Is Chris Hensen your dad?
Quer dizer que todos querem te comer?




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google