quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fatos incontestáveis - 24 - A verdade sobre mim no último gráfico

Como sempre, mais gráficos divertidíssimos do GraphJam traduzidos para o seu deleite. São verdadeiros fatos incontestáveis!!! E no final, a verdade sobre mim mesmo!


GraphJam - I got 99 problems
Na verdade, as pessoas querem que você morra... Entendeu???  MORRA!!!


GraphJam - Eight legged freaks
Na verdade, eu adoro afogar as formigas que infestam por aqui...

GraphJam - Instant Friend-Zone
Eu tenho essa capacidade. Eu sou mesmo uma anta!

GraphJam - Only because we're jealous
Eu sempre digo isso. Não dá para crer que tal pessoa possa ter um duplo. Ela sozinha já é demais...

GraphJam - Oh Hey... You
ë inevitável. Existem certas pessoas que você nunca quer encontrar, mas parece que o universo todo conspira contra...

GraphJam - Just Be Glad They Aren’t Wearing Matching Tracksuits
Eu passo muito mal nas ruas...

GraphJam - What Do You Say When Someone Asks You if You’re a God?
Eu telefonaria para o Chapolim Colorado!

GraphJam - Winging it
Isso é mesmo um fato incontestável... Eu nunca estou preparado para nada nesta vida...




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google