Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Teoria da conspiração? De novo? E com o Corinthians?

Estão dizendo por aí que estão fazendo de tudo para que o Corinthians, o Todo Poderoso Timão, ser campeão brasileiro de 2010. Isso só na cabeça de certos energúmenos e mentecaptos incompetentes ou que não tiveram capacidades para vencer os seus jogos ou que realmente possuem certo ódio pelo maior de todos.

Erros de arbitragens tem em todos os jogos, até o Corinthians sofreu disso na partida contra o Guarani, por exemplo, dois gols legítimos do Ronaldo invalidados no empate de 0 X 0, esses dois pontos perdidos podem custar o campeonato para nós lá na frente, mas alguém se lembra disso? Claro que não...

O próprio Cruzeiro, dias desses, com o mesmo árbitro, teve um pênalti meio que Mandrake, e alguém reclamou? Claro que não...

E o Fluminense? Sempre ajudado pelas arbitragens, alguém fala alguma coisa? Claro que não...

Mas do Corinthians falam, e sabem porque? Porque o Timão incomoda e muito. Porque é uma força grande dentro do futebol brasileiro, a maior torcida do país( se bem que há pesquisas tendenciosas que apontam o Flamengo!).

Vamos aos fatos do último jogo Corinthians X Cruzeiro:

- Sim, houve impedimentos dados ao Cruzeiro de maneira errada, mas essa lei do impedimento depende muito da interpretação do bandeirinha, ele tem que decidir na hora. É fácil, dispor de um replay e olhar a jogada várias vezes e chegar à uma conclusão sentado numa poltrona.

- Os dois supostos penaltis para o Cruzeiro não aconteceram. Num deles o Thiago Ribeiro se jogou e até pisou na mão do goleiro Júlio Cezar, do Timão. No outro, com o mesmo jogador, vemos que o goleiro abafa a bola antes de haver a tal trombada, portanto o goleiro foi na bola.

- O pênalti no Ronaldo aconteceu. Quem não quer ver a realidade é cego. O zagueiro do cruzeiro foi em cima do centroavante e com os braços o empurrou. As imagens são claras e nítidas.

Estou vendo choro de perdedor, de um time que teve a chance de fazer gols no Timão e não conseguiu por incompetência própria, pois reconheço que o Corinthians não jogou bem.

  • Cuca vá chorar no colo do Perrela, os dois se merecem.
  • Roger Chinelinho, você vai ter que provar o que disse na justiça, seu bundão! Mais respeito com uma instituição centenária, seu corno!
  • Imprensa maldita, sempre falando mal do Corinthians para garantir audiência e seus empregos... Certo, reconheço que se não existisse o Timão, vocês não teriam o que falar.

O Corinthians incomoda muita gente!

Ainda faltam três rodadas, tudo pode acontecer, qualquer um dos três times Corinthians, Fluminense ou Cruzeiro podem ser campeões, é um final de um campeonato de pontos corridos muito emocionante, como nunca se viu. E eu torço pelo Corinthians!

Vai Corinthians!!!

4 comentários:

  1. A verdade e que o corinthians so ganha algo com ajudinha.

    ResponderExcluir
  2. A Google, a Coca Cola, a Globo, a Perfetti Van-Melle, o Itaú e o Pão de Açúcar também sofrem desse mal: INVEJA DOS CONCORRENTES!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google