Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rindo da fatalidade de outros

Será que podemos rir da morte de alguém por ela ser tão divertida? Nós temos um lado sádico, que salta quando a coisa não é com a gente. E assim vale aquele velho ditado "pimenta no c* dos outros é refresco!"

Via Joy of Tech - Angry Wheelchair Man
Mas ver certas fatalidades que acontecem com os outros, especialmente daqueles que você odeia, é mesmo divertido. Espero que quando a minha morte chegar, que ela possa ser tão divertida, que fará muitas pessoas sorrirem por anos e anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google