sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Crazy Links #64 - Preconceito Não



E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:
  1. Sobre as cobranças da vida (escrito à mão) - Mais Atitudes [Simplesmente @iarana, autêntica!]
  2. Natasha Alam, sexy, e hot para FHM. Veja o vídeo! - In Commun Séries [ Uga Uga Buga Buga!!!]
  3. Mulheres com quem você NÃO vai querer se casar. - Blogpaedia [Na verdade, casar é algo que não combina comigo...]
  4. A imitação - O Legal da Web [ Ummm, razoável apenas...]
  5. O cansaço nosso de cada dia ... - A moça do Sonho [Ultimamente venho sentindo um cansaço, tanto físico quanto emocional...]
  6. Nordeste, xenofobia e cérebros atrofiados - Limão em Limonada [No meu post da última terça, nem quis mencionar a mequetrefe, não darei fama para essa mentecapta.]
  7. Como é bom escrever sem compromisso - Os Invicioneiros [Eu sempre escrevi sem compromisso!]
  8. Nunca deva a um advogado (piada) - Blog do Hugo Meira ["Adevogados" são seres das profundezas...]
  9. A Criação da Identidade Brasileira - O Fim da Várzea [Mas a loira é muito deliciosa!]
  10. Ficar sentado por muito tempo prejudica a saúde - Papo de Gordo [Eu sou sedentário mesmo!]
  11. Como lidar com pessoas problemáticas - Escritos Ideológicos [Como eu mesmo sou problemático, eu fujo dos outros que são!]
  12. 104 Fotos de Gatas de Biquíni, Fio Dental e Shortinho - LOL Bytes [ Uga Uga Buga Buga!!!]
  13. Cada louco com a sua arte - Gato Dorgado [Tenha muito estômago!]
  14. A culpa é do Nordeste - Cadê o meu Dorflex? [ O Marcel (@bqeg) matou a pau neste post!]
  15. Movimento inteligência para os seres humanos – Sobre o preconceito em relação aos nordestinos - Fúria [ @fbjr também detonando determinadas antas.]

Agora sei porque aquela mequetrefe odeia nordestino:

Via Ti Rinhas: (de)mente Xenofóbica

Que novidade no Blogger???

Alguns metabloggers anunciaram uma novidade no Blogger, as Notificações por email na página do perfil, mas esse recurso eu já tinha há tempos, tanto é que recebo novidades do Blogger sempre que algo é publicado. Será que eu era um beta-tester sem saber? Mistério...


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google