sábado, 22 de fevereiro de 2020

Crazy Links #548 - Run



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Gilberto Gil admite que é ateu: ‘Deus é uma invenção do homem’ - Paulopes [Ele apenas afirmou a realidade...]
  2. A depressão sorridente é silenciosa e perigosa, mas pode ser compreendida e curada! - Onde vão parar os sonhos extraviados? [Eu sei muito bem o que é isso...]
  3. Lamento informar mas queimar livro não tem nada de nazista - Contraditorium [Isso me lembra Farenheint 451...]
  4. Novo Kindle 10ª geração: primeiras impressões - Momentum Saga [Estou a fim de comprar um...]
  5. Baby Yoda, o Funko Pop mais vendido de todos os tempos - oEduardoMoreira [Queria um...]
  6. Software permite minimizar impactos das chuvas no transporte público - Imprença [Interessante, mas em se tratando de São Paulo e seus habitantes...]
  7. Cid Gomes e a escavadeira: Tá certo ou tá errado? - Imprença [Os dois lados estão errados...]
  8. Celular, problemas e desculpas esfarrapadas - Lino Resende [O meu insiste em não ficar na minha mão...]
  9. Quem é Patricia Campos Mello, a repórter insultada por Bolsonaro - KikaCastro [Em se tratando do asno que está na presidência, haverá outras...]
  10. Começou hoje uma parceria entre Pokémon GO e McDonalds no Brasil e outros países da América Latina - Update or die [Mas me recuso a ir num lugar chamado de Mequi...]

Run

Nesta semana foi lançado o trailer de Run, com direção de Aneesh Chaganty, estrelando Sarah Paulson, Kiera Allen, Pat Healy. Dizem que você nunca pode escapar do amor de uma mãe ... mas para Chloe, isso não é um conforto - é uma ameaça. Há algo de antinatural, até sinistro, no relacionamento entre Chloe (Kiera Allen) e sua mãe, Diane (Sarah Paulson). Diane criou sua filha em total isolamento, controlando todos os movimentos que ela fez desde o nascimento, e há segredos que Chloe está apenas começando a entender. Dos escritores visionários, produtores e diretor do filme Searching, surge um thriller de suspense que mostra que quando a mãe se aproxima um pouco demais, é preciso CORRER. O filme estréia em 08 de Maio de 2020. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google