sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Piadas de professores 6ª parte

Semana do dia do Professor, um profissional que deveria ser respeitado pelo conhecimento que transmite... Mas ultimamente, é um palhaço, incompetente e vagabundo! E sinceramente, se vota no PSDB, não merece respeito nenhum! Divirtam-se com mais piadas de professor!!!

A professora pergunta:
— Em qual dia da semana você mais gosta da escola, Joãozinho?
— Domingo!
— Por quê?
— Porque ela tá fechada!

Joãozinho estava fazendo a maior bagunça na classe e a professora de história resolve lhe aplicar uma reprimenda.
— Joãozinho, levante-se! Chamada oral!
Apavorado, ele levantou-se com as pernas tremendo.
— Quem foi que colocou fogo em Roma?
— Não fui eu, professora!
A professora ficou muito invocada e deu-lhe um zero.
No dia seguinte, a mãe dele aparece na porta da escola para tirar satisfação.
— Eu queria saber — perguntou para a professora. — por que a senhora deu zero para o meu menino?
— É que eu perguntei para ele quem pôs fogo em Roma e ele me disse que não era ele!
E a mãe:
— Olha, dona! O meu menino pode ser meio malcriado, mas não tem mania de mentir! Se ele diz que não foi ele é porque não foi mesmo!

Um professor chegou na escola explicando que a nova norma do governo de Portugal obrigava todas as escolas a ensinarem o inglês.
- Alunos! Vamos ver quem sabe inglês aqui na classe, pois o inglês é a língua universal. Maria Joaquina, do you speak english?
- O que?!
- Maria Manuela, do you speak english?
- O que?!
- Maria Carlotinha, do you speak english?
- O que?!
- Manuel, do you speak english?
- Yes, teacher. I speak english very well and I'd like to talk to someone!
E o professor:
- O queeee??!!??

Na semana da Independência, a professora pediu para que os alunos fossem à lousa e ilustrassem partes do Hino Nacional...
Ela disse:
— Mariazinha, venha você! Faça um desenho.
Mariazinha foi ao quadro negro e desenhou um berço com um bebê dentro. A professora pergunta:
— O que isso quer dizer, Mariazinha?
Mariazinha, entusiasmada, responde: "deitado eternamente em berço esplêndido!"
Os colegas aplaudem e a professora se emociona com a criatividade da menina. Empolgada, decide chamar mais um aluno, agora um menino:
— Joãozinho, venha desenhar na lousa um trecho que você acha importante no Hino Nacional.
O João vai à lousa e desenha um menininho com um pênis enorme!
A professora, desconcertada, o repreende severamente e pergunta:
— Me fala, moleque mal-educado! Qual a relação entre o Hino Nacional, e o pênis enorme desse garoto?
Joãozinho se explica:
— Ué, professora: "Gigante pela própria natureza!"

Três mulheres recém-mortas chegam juntas ao céu e vão para a sala de triagem.
— O que é que a senhora fazia lá na terra? — pergunta São Pedro, à primeira da fila.
— Eu era professora!
São Pedro vira-se para o seu assistente e ordena:
— Dá para ela a chave da sabedoria!
E voltando-se para a segunda:
— E a senhora, o que fazia na terra?
— Eu era advogada!
— Dá pra ela a chave do direito!
E a senhora, o que fazia na terra?
— Eu fazia strip-tease!
— Dá pra ela a chave do meu quarto!

O Joãozinho está sentado na 1ª fila da sala. O professor pede aos alunos para darem exemplos de excitantes:
- O café! - responde a Maria.
- Muito bem! - Diz o professor.
- O álcool! - Responde o Antônio.
- Muito bem! - Repete o professor.
- Uma mulher nua! - Fala o Joãozinho.
O professor, severo:
- Vai dizer ao seu pai para vir falar comigo amanhã! Tenho duas palavrinhas para dizer-lhe...
No dia seguinte o professor repara que o Joãozinho está sentado na última fila e pergunta-lhe:
- Joãozinho, deu o recado ao seu pai?
- Sim, professor.
- O que é que ele disse?
- Ele me disse: 'Se o seu professor não fica excitado com mulher nua é porque ele é viado! Fique longe dele, meu filho!'.

fonte: Piadas do Facebook



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google