sábado, 4 de outubro de 2014

Crazy links #268 - Interstellar



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, e vote com consciência, sem ser ludibriado por essa imprensa golpista !!!

  1. A teoria na prática - Moça do Sonho [Na teoria é lindo, mas...} 
  2. Uma pândega chamada debate - Imprença [Nem perdi o meu tempo em assistir...]
  3. Colabore com a Galinhada Beneficente da Casa do Menino - Mineira sem Freio [Mineirada da região de Uberaba, estão todos convocados!]
  4. Paramount Channel que substituirá VH1, já tem data de estreia - In Commun Séries [Fim do VH1? Que merda!]
  5. Comentário: Discurso do PM Modi na ONU - Etnias [Discursos são lindos, mas...]
  6. Uma colher deste material absorve e armazena o oxigênio de uma sala - A vida bloga [Isso é ciência, bitch!]
  7. 10 jogos que marcaram a minha vida - Momentum Saga [Um meme nascido do Facebook... Eu ainda não respondi lá o meu...]
  8. O mistério das pedras que se movem sozinhas - Infravermelho [Mais uma vez a Ciência desvendando os mistérios da natureza!]
  9. Mais 7 dicas minhas para ciclistas iniciantes - Helen Fernanda [Eu nunca aprendo a andar de bicicleta...]
  10. Eu amo Lego - Luz de Luma [Ah, meus tempos de criança...]

Interstellar

Confiram o trailer final de Interstellar, novo filme de Christopher Nolan (da trilogia do Batman), que estréia em 7 de novembro nos EUA:


No Brasil a estréia nos cinemas será em 06 de novembro!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google