Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bug no Google+ impede acesso ao Blogger

Atualização(18:50): Os serviços do Google foram afetados por um bug do Google+, conforme pode ser visto no Apps Status Dashboard durante o dia de hoje:

Apps Status Dashboard

Aparentemente tudo voltou ao normal, mas ainda há algumas reclamações no Twitter. como por exemplo erros nos comentários do YouTube. A empresa ainda não se manifestou!

O Google + está dando erro 500 e está afetando acesso aos serviços Google, como Gmail e Blogger em todo o mundo. Ao acessar o Blogger, para quem associou ao G+ recebe essa mensagem:

Adicionar legenda
A solução para acessar o Blogger é clicar em "mudar para um perfil limitado do Blogger". Já o Gmail ele está com recursos limitados.

Vamos aguardar para que a equipe do Google resolva logo esse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google