Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Piadas de bruxas parte 2

Nada mais fúnebre do que o dia das Bruxas ou Halloween cair logo numa sexta-feira. Uma coisa é certa, não vou sair da minha cama, nem para trabalhar. E as piadas de bruxas estão a seguir!

Conversa entre dois colegas:
- Rapaz a minha sogra caiu do céu
- Por que?,ela é um anjo?
- Não, perdeu a vassoura.

Uma bruxa foi dar aula na escola, em que o Joãozinho estudava, e no primeiro dia de aula, ela escreveu, Susy é mais velha na lousa e perguntou:
- Qual é o erro desta frase, em Joãozinho?
- Ninguém é mais velha do que uma bruxa!!

Uma garota estava andando pela floresta quando de repente encontrou um sapo falante.
— Ei garota! — disse ele — Por favor! Me dê um beijo! Eu sou um lindo príncipe e fui transformado em um sapo por uma bruxa malvada! Me ajude a voltar a ser gente e eu te darei o que quiser! Meu reino, minha fortuna, o que você quiser, minha donzela!
Então a moça pegou o sapo na mão, ficou olhando e colocou-o dentro da bolsa.
— Ei, ei! — gritou o sapo, aflito — E o meu beijo?
— Que mané beijo, cara! — respondeu ela — Eu vou lá confiar em promessa de marmanjo? Vou é faturar uma grana com um sapo falante!

A bruxa, já velha e cansada, sem nada pra fazer, foi arrumar o sótão. Desanimou em ver tanto pó e livro velho, mas já que estava lá, começou a arrumar. Quando pegou um velho diário que era da sua avó, caiu um bilhetinho. Curiosa, foi ler : "Minha querida neta, você achou seu presente! Isso mudará sua vida! Faça o encantamento abaixo e aparecerá um gênio que realizará 3 pedidos e pense bem! Boa sorta, sua Vovó..."
Ela fez o encantamento e em seguida, apareceu o gênio que, muito simpático lhe fez a clássica pergunta: Sou um gênio e realizarei 3 desejos. Quais são?
Ela não pensou muito e disse: Quero ser uma mulher muito rica e muito linda!!!
Desejo atendido, faltava um...E ela, olhando o gato velho no canto da sala, disse: Que meu gato se transforme no homem mais lindo do mundo!! E assim foi feito. O gênio foi embora, ela chegou no gato que agora era um lindo homem e disse a ele: Agora somos só nós dois...e agora??
Ele responde: E agora você vai se arrepender. Quem mandou me capar!!!? kkkkk
Moral da história: pense bem antes de fazer!!!

Dois caipiras foram a cidade e resolvendo gozar da vida, decidiram ir ao puteiro(os caipiras conhecem zona por esse nome), lá chegando, a dona do bordel, logo viu que se tratavam de dois caipiras velhos e cegos, os dois pediram as melhores mulheres do bordel, a dona deste aproveitando-se da cegueira dos velhinhos caipiras, arranjou duas bonecas infláveis para eles. Cada um foi para o seu quarto com a sua boneca. Um deles tirou a roupa deitou-se sobre a boneca e fez a festa! Depois de cansado(2 minutos no máximo!) o caipira olhou para a boneca e disse:
- Vamo lá muié, agora é sua veiz di cumeçá!
E a boneca nada. Passado algum tempo ele acha que a mulher morreu e sai pelos corredores do bordel a chorar e encontra com o outro caipira e diz:
- Ô cumpade, cê num sabe o qui acunteceu. Eu fui tão eficienti cum a muié qui ela morreu...
O outro caipira diz:
- Ih, cumpade num chora naum pruque issu num foi nada. Pior foi a minha que era bruxa!
O outro caipira para de chorar repentinamente e pergunta:
- Bruxa cumpade??? Mas cumé cocê sabe???
O outro responde:
- Ora cumpade, num foi qui quandu eu murdi us peito dela ela saiu vuandu!!!

O jovem Rei Arthur foi surpreendido pelo monarca do reino vizinho enquanto caçava furtivamente em bosque.
O Rei poderia tê-lo matado no ato, pois tal era o castigo para quem violasse as leis da propriedade, contudo se comoveu antes a juventude e a simpatia de Arthur e lhe ofereceu a liberdade, desde que no prazo de um ano trouxesse a resposta a uma pergunta difícil.
A pergunta era: O que realmente as mulheres querem?
Semelhante pergunta deixaria perplexo até ao homem mais sábio, e ao jovem Arthur lhe pareceu impossível de respondê-la. Contudo aquilo era melhor do que a morte, de modo que regressou a seu reino e começou a interrogar as pessoas. À princesa, à rainha, às prostitutas, aos monges aos sábios, ao palhaço da corte, em suma, a todos e ninguém soube dar uma resposta convincente. Porém todos o aconselharam a consultar a velha bruxa, porque somente ela saberia a resposta. O preço seria alto, já que a velha bruxa era famosa em todo o reino pelo exorbitante preço cobrado pelos seus serviços. Chegou o último dia do ano acordado e Arthur não teve mais remédio se não recorrer a feiticeira. Ela aceitou dar-lhe uma resposta satisfatória, com uma condição, primeiro aceitaria o preço.
Ela queria casar-se com Gawain, o cavaleiro mais nobre da mesa redonda e o mais intimo amigo do Rei Arthur!
O jovem Arthur a olhou horrorizado: era feíssima, tinha um só dente, desprendia um odor que causava náuseas até a um cachorro, fazia ruídos obscenos,...nunca havia topado com uma criatura tão repugnante. Se acovardou diante da perspectiva de pedir a um amigo de toda a sua vida para assumir essa carga terrível. Não obstante, ao inteirar-se do pacto proposto, Gawain afirmou que não era um sacrifício excessivo em troca da vida de seu melhor amigo e a preservação da Mesa Redonda. Anunciadas as bodas, a velha bruxa, com sua sabedoria infernal, disse: O que realmente as mulheres querem é: Serem soberanas de suas próprias vidas! Todos souberam no mesmo instante que a feiticeira havia dito uma grande verdade e que o jovem Rei Arthur estaria salvo. Assim foi a ouvir a resposta, o monarca vizinho lhe devolveu a liberdade. Porém, que bodas tristes foram aquelas... toda a corte assistiu e ninguém se sentiu mais desgarrado entre o alivio e a angústia, que o próprio Arthur.
Gawain, se mostrou cortes, gentil e respeitoso. A velha bruxa usou de seus piores hábitos, comeu sem usar talheres, emitiu ruídos e um mau cheiro espantoso. Chegou a noite de núpcias. Quando Gawain, já preparado para ir para a cama aguardava sua esposa... ela apareceu como a mais linda e charmosa mulher que um homem poderia imaginar! ... Gawain ficou estupefato e lhe perguntou o que havia acontecido. A jovem lhe respondeu com um sorriso doce, que como havia sido cortes
com ela, a metade do tempo se apresentaria com aspecto horrível e a outra metade com aspecto de uma linda donzela. Então ela lhe perguntou. Qual ele preferiria para o dia e qual para a noite? Que pergunta cruel, Gawain se apressou em fazer cálculos,...Poderia ter uma jovem adorável durante o dia para exibir a seus amigos e a noite na privacidade de seu quarto uma bruxa espantosa ou quem sabe ter de dia uma bruxa e a uma jovem linda nos momentos íntimos de sua vida conjugal.
Vocês o que teriam preferido? ... o que teriam escolhido? A escolha que fez Gawain está mais abaixo, porém, antes tome a sua decisão. É muito importante que você seje sincero.
O nobre Gawain respondeu que a deixaria escolher por si mesma. A ouvir a resposta, ela anunciou que seria uma linda jovem de dia e de noite, porque ele a havia respeitado e permitido ser soberana de sua própria vida. Moral da história: Não importa se a mulher é bonita ou feia, no fundo ela é e sempre será uma bruxa. ha ha ha ha!

fonte: Humortadela





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google