domingo, 26 de outubro de 2014

Halloween, ebola e fantasias

Sexta que vem é o Halloween ou o Dia das Bruxas. Dizem que eu nem preciso vestir uma fantasia, porque eu sou mais feio do que o rascunho do mapa do inferno, e eu concordo. Mas qual seria a fantasia que eu realmente iria vestir? A webcomic abaixo dá uma idéia...

Joy of Tech - Halloween Haz-Mat!

Acertou quem disse que seria a do palhaço! Essa foi fácil, já que sou professor da rede estadual de São Paulo!

Quanto ao Ebola, vou repetir de novo o fluxograma que já publicado no blog:

Quem tem medo do Ebola?
Mas bem que eu gostaria de ter um traje de materiais perigosos, para ficar isolado de um monte de pessoas, principalmente daqueles professores com mente  de titica que votam no PSDB!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google