sábado, 16 de agosto de 2014

Crazy Links #261 - Benefícios do Café



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, assim vocês nem vão se importar com o meu suicídio!!!

  1. A tecnologia que nos uniu, é a mesma que nos separa. - Os Invicioneiros [Como sou meio que anti-social, não reclamo!]
  2. Reforma do Conselho de Segurança da ONU: Um Passo Maior Que a Perna? - Etnias []
  3. Barriga: Globo News e o helicóptero que virou o avião de Eduardo Campos - Contraditórium [Acho que já vi isso em algum lugar...]
  4. Será que vivemos na Matrix? - Momentum Saga [Disso eu não tenho dúvidas!!!]
  5. O QUE? Blue Ivy Carter não é FILHA biológica da Beyoncé - In Commun Séries [Chama o Ratinho!!!]
  6. Fazer o diabo - Luz de Luma [Mas mesmo assim eu sou mais PT!!!]
  7. Culto ou hospício? - Loucuras da Religião [Com certeza, um hospício!!!]
  8. Dica de livro: O Poder da Paciência, M. J. Ryan - Helen Fernanda [Paciência é algo que eu não tenho!]
  9. Um modelo inovador de aeronave: sem janelas, mas com uma vista panorâmica - A vida Bloga [Acho que vou comprar um desses...]
  10. 10 dicas baratas de beleza - Olhar Feminino [Mulheres, não precisa muito para nos agradar!!!]

Porque você deveria beber mais café

O vídeo abaixo, em inglês, mostra porque você deve beber mais café, o néctar dos deuses!!!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google