Pesquisa personalizada

domingo, 24 de agosto de 2014

Xeretar ou não, eis a questão!





Xeretar ou não xeretar nos dispositivos dos outros? Especialmente quando o dispositivo é do(a) seu(sua) companheiro(a)? Será mesmo que entre um casal tudo deve ser compartilhado? Estas questões são um pouco difíceis de responder...

Joy of Tech - Rules to snoop by.
Vou falar por mim, é simplesmente a minha opinião!

Eu odeio quando alguém tenta bisbilhotar algo em meus dispositivos. É motivo para terminar com a  relação. Essa história de que em um relacionamento tudo tem que ser compartilhado é uma  balela. A individualidade de cada um deve prevalecer. E em tempos de redes sociais isso fica mais gritante. Um relacionamento que depende do compartilhamento de tudo sem exceção, está fadado ao fim, pois mostra que um não confia no outro e que há fragilidade na relação.

Da mesma maneira que que eu tenho que respeitar a sua privacidade, a pessoa ao meu lado também tem que fazer isso, e ser for insegura/ciumenta o bastante para não entender isso, digo com tudo que a minha educação permite: "Vá a merda!!!!"

#prontofalei!



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.