Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Internet, vida antes e depois!

Você já pensou no quanto você mudou após o advento da internet em sua vida? Faço essa pergunta para aqueles que tinham uma vida antes dessa ferramenta estar presente e bagunçar por completo nossos pensamentos. Pois quem nasceu nessa era, sinto informar, faz parte de uma geração de idiotas...

Joy of Tech - Fav outrage!

Há quatro tipos de pessoas que viveram toda essa mudança.

O primeiro tipo, são aquelas que tem a mente aberta e percebeu que a internet é uma ferramenta poderosíssima tanto no trabalho, quanto no estudo e em casa. Várias atividades e tarefas foram facilitadas com o advento da internet e essas pessoas cresceram muito com ela.

O segundo tipo, são aquelas pessoas que entenderam tudo errado da internet e se tornaram pessoas retardadas, estúpidas e totalmente sem noção. Ficam espalhando suas crenças sem sentido e outras coisas supérfluas que em nada contribuem na vida dos outros!

O terceiro tipo de pessoas usa o básico da internet, porque são obrigadas em seu trabalho. Só navega em casa por necessidade. Prefere muito mais os modos antigos.

Já o quarto tipo de pessoas são aquelas que ficaram a margem da internet. e até hoje não entende o porquê da ferramenta existir. A maioria dessas pessoas odeia tecnologia, pois tem uma tremenda dificuldade em lidar com aparelhos eletrônicos de qualquer tipo.

Já as pessoas que nasceram na era da internet estabelecida, que na maioria são os jovens de hoje, possuem uma visão estúpida de mundo. São imediatistas e não tem paciência para se concentrar em alguma coisa. Preferem a coisa pronta, pois se, e digo se um dia precisarem de algo importante para seus estudos e trabalhos, é só visitar um buscador, e naqueles milhões de informações inúteis, usa o salamemingue para copiar e colar, sem mesmo se importar com o que está escrito. Já que todo o conhecimento e informações estão disponíveis na rede, para que ter trabalho de pesquisar e tentar construir algo novo? Se tá na internet é porque é a verdade absoluta e ponto final.

Em tempo, sempre fui depressivo, solitário, mal-humorado e anti-social. A internet só realçou ainda mais essas minhas qualidades!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Por um lado melhorou mas pelo outro tornou os seres humanos insuportáveis e dependentes!!!

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google