Pesquisa personalizada

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Bye bye Ballmer!!! Agora é oficial!!!





Agora é oficial, após 34 anos dedicados à Microsoft, Steve ballmer deixa a empresa e vai se dedicar ao seu novo projeto na área desportiva. Para quem não sabe, Ballmer comprou o time de basquete profissional da NBA, os Los Angeles Clippers por 2 bilhões de dólares, em maio último.

Joy of tech - Bye Bye Ballmer!

Ballmer teve muitos altos e baixos dirigindo a Microsoft, se bem que nestes últimos tempos, muito mais baixos do que altos, vide os fracassos do Zune, Surface, Windows Vista, Bing entre outros.

Agora uma de suas novas responsabilidades será os Clippers, um time de segunda linha da NBA, ele espera levar a equipe ao topo do basquete norte-americano. Suas outras responsabilidades serão a participação cívica, o ensino e o estudo, conforme ele mesmo declarou.

Mas mesmo assim ele ainda é o maior detentor individual de ações da Microsoft, com um total de 333,2 milhões de ações que são 4% do total, e Ballmer garantiu que não pretende se desfazer delas. E ele é bobo de fazer isso?

De qualquer maneira, boa sorte ao Ballmer em sua nova empreitada. Com o currículo que tem, os Clippers podem sonhar alto!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.