Pesquisa personalizada

domingo, 31 de agosto de 2014

Um bando de malucos ou liberdade sem extremos?





Imagine um local no deserto, cheio de pessoas nuas e pintadas, com tudo decorado, enfeitado, debaixo de um sol esturricante, onde você usa a sua criatividade e se expressa da maneira que quiser... Pois é, isso existe! É o Burning Man Festival, que acontece no deserto de Nevada todos os anos...

Joy of Tech - Alternatives to going to Burning Man!

Uma cidade, Black Rock City, é construída no meio do deserto para a realização do evento e as pessoas se soltam e fazem o que quiser, sem limites. Plena liberdade! Parecem um monte de hippies em um Woodstock moderno.

A origem desse evento remonta ao ano de 1986, em Baker’s Beach, na cidade de São Francisco, Califórnia. Dois malucos, Larry Harvey e Jerry James construíram um homem de madeira para em seguida, queimá-lo na frete de mais outros 20 malucos.

Conforme o número de pessoas foi aumentando ano após ano, e para não dar problemas na cidade, eles procuraram um local no deserto de Black Rock em 1991, e desde então, esse evento vem sendo realizado sempre com um número crescente de pessoas. O boneco de madeira para ser queimado hoje, tem mais de 15 metros! Saiba mais aqui, em inglês! O festival está acontecendo desde o dia 25/08 e vai até amanhã 01/09!

E os brasileiros  também foram para o deserto, que neste ano foi o 2º encontro. Maiores detalhes na página Burning Man Brasil, no Facebook. E já imaginam onde esse evento possa acontecer aqui no país, quem sabe na caatinga do nordeste?

Sério, eu não iria, imaginem eu pelado no meio dessas pessoas? Mesmo com apetrechos decorados sobre o corpo... seria o horror, simplesmente o horror!!!



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.