sábado, 9 de agosto de 2014

Crazy Links #260 - Marvel Studios



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, pois a leitura faz esquecer as agruras do trabalho no fim de semana!!!

  1. “Pastor Ostentação”: a nova moda! - Loucuras da Religião [E os fiéis piram na batatinha!]
  2. 10 coisas que você não sabia sobre alien - Momentum Saga [Adorei! Se voc~e gosta de Alien, confira!!!]
  3. Wikipedia se recusa a remover esta imagem porque o seu autor é um macaco - A vida bloga [Pô, macacos também tem direitos!]
  4. O vírus da mente - Luz de Luma [Eu estou infectado!]
  5. Protagonistas de The Big Bang Theory fecha acordo milionário - In Commun Séries [Apesar de adorar a série, sinto que ela já deu o que tinha que dar...]
  6. Media Esquece o Código Deontológico - Etnias [A mídia é manipulativa!]
  7. Sobre você - Diego Quinteiro [Parece que o autor está falando comigo!]
  8. A menina e o pássaro encantado - Moça do Sonho [Eu odeio dizer adeus, por isso eu simplesmente desapareço!]
  9. Podemos relaxar: Descoberto tratamento para Ebola. E é natural! - Contraditorium [Ah, esses naturebas ecochatos e seus delírios...]
  10. Estude de graça no site do Senado - Helen Fernanda [Dica Interessante!]


Fase 1 e 2 da Marvel no cinema

O vídeo abaixo mostra a expansão cinematográfica da Marvel culminando no maior sucesso de todos, os Guardiões da Galáxia. è um vídeo comemorativo mostrado na Comic Con 2014:


CHUPA DC!!!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google