Pesquisa personalizada

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quem quer ser o novo CEO da Microsoft?





Está ficando muito arrastada a seleção para o cargo de CEO da Microsoft, e com isso as ações da empresa estão caindo. Tanto Steve Ballmer (CEO atual que está de saída) quanto Bill Gates, já perderam mais de um bilhão de dólares em ações nessa brincadeira. Ou arranja logo um novo CEO, ou a empresa vai para o fundo do poço!

Joy of Tech - Applying for Microsoft CEO


Aliás, quem ficar com o cargo, vai ter um desafio dos grandes, pois a Microsoft, como á  disse antes, ficou parada no tempo e viu suas concorrentes diretas, Apple e Google, crescerem criando novas tecnologias que realmente mudaram o nosso estilo de vida, e quando acordou, foi tarde demais. O tablet Surface foi um fracasso de vendas, o Windows Phone ainda não faz frente ao iOS e ao Android, o IEca continua sendo um navegador pobre e problemático, o Bing não decola, X-Box não vendendo o que deveria (tanto o Playstation quanto o X-Box venderam mais de um milhão de unidades em seus lançamentos, com um diferencial, a Sony obteve esse número apenas nos EUA e Canadá, já a Microsoft fez um lançamento mundial) e por aí vai...

Alan Mulally, CEO da Ford, cotadíssimo para ser o novo CEO da Microsoft, se retirou da disputa porque afirmou que sua missão na vida é servir a Ford de todas as maneiras possíveis. Ele ama a empresa na qual entrou em 2006 e conseguiu tirar ela do prejuízo, e muitos tinham a esperança de que ele pudesse fazer o mesmo com a Microsoft.

Portanto, as vagas para concorrer a CEO da Microsoft estão abertas. Quem se habilita? Monte seu currículo e projetos e tenta a sorte!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Isso é um risco Tio Bill ficou no seu mundinho cheio de dolares porém quando colocou amigos ali parece que o pesadelo começou sinceramente nunca vi alguém ser o dono da empresa e deixar na mãos dos amigos da onça seria como uma pizzaria ser gerenciada por empregados e o dono fica viajando depois que volta a empresa ta falida de uma isso parece historia de pequenas empresas e nenhum negocio.

    Em qualquer meio de negocio quando está no negativo não tem jeito de salvar quando é mal gerenciado o pior é colocar esse da Ford ai a vaca vai pro brejo imagino daqui a pouco muita gente na rua tenha certeza vão dar várias desculpas para demitir funcionarios nesse mundinho corporativo não duvide de nada fazem isso mesmo humanos são a peça mais fracas agora o lucro vai em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse cara da Ford colocou a empresa nos eixos. E não se esqueça que os EUA são capitalistas. O lucro deve prevalecer a qualquer custo, mesmo se cabeças humanas tenham que ser cortadas!

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.