Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Fatos incontestáveis 165 - Dr Who

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre porque lavo as mãos, as coisas procuradas no google, os amigos que não preciso e muito mais!

GraphJam - What Any BBC-Loving Girl Wants To Hear
"I'm the Doctor! Doctor who? Just the Doctor!" Eu piro com isso.
Graphjam - Let's Assume that Other is Sleeping
Eu sou um sonhador pois não me encaixo nesta realidade...
Graphjam - Noticifactions for Days
E como isso enche o saco! Eu odeio pessoas!
Graphjam - Someone is Still Searching for Twilight?
Censurado é mais cool! Mas alguém ainda procura por Crepúsculo??!!??
GraphJam - That's the Important Stuff
I love England!
Graphjam - Let's Just Flag the Whole Thing
Simples, não é mesmo?
Graphjam - Reasons Why You Probably Don't Even Want Friends
Na verdade, eu não tenho amigos!
GraphJam - Why I Sleep With My Head Under The Covers
Ou o bicho-papão, ou o monstro debaixo da cama, ou... palhaços!
Graphjam - All the Others are Just Sham-poos
Eu sofro com eles!
Graphjam - Cleanliness Leads to Smudge-Free Selfies
É toc, mesmo!






Um comentário:

  1. Estati-sistica bem elaborada para que usar faceBooka ficou interessante para que curtir postagens do facebooksssss que não tem nadis de contéudis dos tipus fotus dus cafes das minhã escrevis erradis por causis desses quis não sabis escrivis no facesboikas usam o mixugues uma linguis orkutiana em extinção alem dos filmes como Harry porter chatos para qualquer um dormir durante a tarde confesso que assisti Dr.Who a serie não ruim não embora os fatos dos graficos é possivel concordar com essa triste realidade tome cuidado em não ter um pesadelo com o computador se rebelando isso seria um fato incontestavel no meio desses graficos o bicho papão!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google