Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Os vampiros da era moderna





Na literatura fantástica, os vampiros são seres noturnos que se alimentam do sangue dos seres humanos. Originalmente, eles eram seres impiedosos, transmorfos, superpoderosos e que não podiam sair durante o dia, pois eles entravam em chamas. Suas fraquezas eram a madeira, alho e a água benta...

Nesse mundo moderno em que vivemos, os vampiros se tornaram dóceis, depressivos, brilhantes, delicados e alguns até com nojo de beber sangue!!! Os vampiros modernos possuem até consciência!!!

Mas a tecnologia criou um novo tipo de vampiros...

Joy of Tech - Vampires, then and now

Esses vampiros são implacáveis e adoram sugar a sua privacidade, e você a doa de bom grado! Eles já estão presentes quase em todos dispositivos e no futuro, dominará a sua casa e a sua vida por completo(se bem que essa última já está ocorrendo...).

E como eu amo um desses, eu também estou dominado!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Os vampiross estão mais atuais do que nunca sugando cada vez com as redes sociais para pegar o povo!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.