sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Piadas de celular

Vocês sabem o que eu penso sobre celulares mas não deu para resistir. O Moto G me pegou de surpresa e tive que tê-lo! Mas uma coisa é certa: Não o uso para fazer chamadas, e aliás, poucos tem o meu número. Divirtam-se abaixo com as piadas de celulares!

O que há em comum entre o celular e a celulite?
- TODO BUNDÃO TEM UM

- Você sabe por que o português sempre deixa o celular em cima da máquina de lavar?
- Para não ficar fora da área de serviço

Joaquim compra um celular. No mesmo dia, resolve ir ao motel com sua secretária.
Quando estão na cama o telefone toca: era a mulher do Joaquim.
- Alo? Maria!!!??? Como sabias que eu estava no motel??

O baiano fazia muito tempo que não dava uma. Chegou na zona e disse para a menina:
- Quanto você cobra?
- 100,00 reais.
- Muito caro. TU é doida ...que é isso??? Muito caro!!!
- Então 50,00 reais.
- Não, não.... eu só tenho 12,00.
- É muito pouco... por este valor eu não dou.
- Então eu te dou 12,00 e o meu celular.
A gata pensou, pensou (avaliou o momento econômico) e disse:
- Topo.
Foram para o quarto, deram uma senhora de uma trepada... o baiano levantou, botou as calças e deu 12,00 reais para a menina, que falou:
- E o celular?
- Anote aí.... 8805-9.... !

O português casou virgem e pediu orientações ao pai que propôs ao filho que levasse consigo um celular e na hora "H" ligasse pra ele.
-Pai, já estou aqui e agora, o que faço?
-Meu filho, agora enfia nela o que nós dois temos
O português mais que rapidamente enfiou o celular na mulher...

No meio de uma briga fervorosa, a esposa destrata o marido:
- Mas, ora qual.. eu sou fria? Pois fique sabendo que você está cada vez mais parecido com um celular!
E o marido fica por dias com a dúvida. Já em pazes, ele pergunta o porquê da comparação. A esposa explica:
- Veja bem, querido, seu pinto está cada dia menor, passou agora a dobrar, nunca tem bateria quando preciso e agora, não funciona no túnel!!!

A loira liga para o celular do namorado:
- Amor! Tô com um problema.
- O que houve?
- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não encaixam...
- Meu amor, eu já te ensinei a montar quebra cabeça, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos...
- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantinhos...
- Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa... - pergunta o namorado.
- É um tigre... - responde apreensiva.
- Se acalma. Tô indo praí. Ele pega a chave de seu carro e vai para a casa dela. Chegando lá a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, esperneia... E após longo e pensativo silencio diz:
- Puta que o pariu!!! Bota já os sucrilhos de volta na caixa!!!

Um grupo de homens está na sauna quando o celular começa a tocar:
- Alô!
- Querido?
- Sim, querida.
- Está na sauna?
- Estou.
- Sabe o que é? Estou em frente a uma loja de roupas com um casaco de vison magnífico, lindo! Posso comprá-lo?
- Quanto custa o vison?
- Só custa 3000 reais.
- Bom, está bem. Compre.
- Ah, que ótimo! Outra coisa. Acabei de passar na concessionária Mercedes e vi o último modelo que eles lançaram. É fantástico! Falei com o vendedor e ele disse que pode fazer um preço camarada...
- Quanto é o preço camarada?
- Meu amor, são só 60.000 reais!
- Bom, estamos com dinheiro nesse momento, então ok. Mas por esse preço quero com todos os opcionais.
- Pode deixar! Olha, antes de desligar só mais uma coisa.
- O quê?
- Hoje de manhã, passei em frente a imobiliária e reparei que aquela casa que vimos no ano passado está à venda. Lembra? Aquela com piscina, jardim e churrasqueira, completamente isolada, em frente àquela praia magnífica?
- E quanto é que ela custa?
- Meu querido, só custa 450.000 reais!
- Bom, pode comprar, mas pague, no máximo, 420.000 reais.
- Está bem, meu amor. Obrigada. Então até logo.
- Até logo.
Ele desliga o telefone e pergunta aos outros:
- Alguém sabe de quem é este celular?


fonte: Nova Pauta






Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google