Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Piadas de celular

Vocês sabem o que eu penso sobre celulares mas não deu para resistir. O Moto G me pegou de surpresa e tive que tê-lo! Mas uma coisa é certa: Não o uso para fazer chamadas, e aliás, poucos tem o meu número. Divirtam-se abaixo com as piadas de celulares!

O que há em comum entre o celular e a celulite?
- TODO BUNDÃO TEM UM

- Você sabe por que o português sempre deixa o celular em cima da máquina de lavar?
- Para não ficar fora da área de serviço

Joaquim compra um celular. No mesmo dia, resolve ir ao motel com sua secretária.
Quando estão na cama o telefone toca: era a mulher do Joaquim.
- Alo? Maria!!!??? Como sabias que eu estava no motel??

O baiano fazia muito tempo que não dava uma. Chegou na zona e disse para a menina:
- Quanto você cobra?
- 100,00 reais.
- Muito caro. TU é doida ...que é isso??? Muito caro!!!
- Então 50,00 reais.
- Não, não.... eu só tenho 12,00.
- É muito pouco... por este valor eu não dou.
- Então eu te dou 12,00 e o meu celular.
A gata pensou, pensou (avaliou o momento econômico) e disse:
- Topo.
Foram para o quarto, deram uma senhora de uma trepada... o baiano levantou, botou as calças e deu 12,00 reais para a menina, que falou:
- E o celular?
- Anote aí.... 8805-9.... !

O português casou virgem e pediu orientações ao pai que propôs ao filho que levasse consigo um celular e na hora "H" ligasse pra ele.
-Pai, já estou aqui e agora, o que faço?
-Meu filho, agora enfia nela o que nós dois temos
O português mais que rapidamente enfiou o celular na mulher...

No meio de uma briga fervorosa, a esposa destrata o marido:
- Mas, ora qual.. eu sou fria? Pois fique sabendo que você está cada vez mais parecido com um celular!
E o marido fica por dias com a dúvida. Já em pazes, ele pergunta o porquê da comparação. A esposa explica:
- Veja bem, querido, seu pinto está cada dia menor, passou agora a dobrar, nunca tem bateria quando preciso e agora, não funciona no túnel!!!

A loira liga para o celular do namorado:
- Amor! Tô com um problema.
- O que houve?
- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não encaixam...
- Meu amor, eu já te ensinei a montar quebra cabeça, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos...
- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantinhos...
- Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa... - pergunta o namorado.
- É um tigre... - responde apreensiva.
- Se acalma. Tô indo praí. Ele pega a chave de seu carro e vai para a casa dela. Chegando lá a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, esperneia... E após longo e pensativo silencio diz:
- Puta que o pariu!!! Bota já os sucrilhos de volta na caixa!!!

Um grupo de homens está na sauna quando o celular começa a tocar:
- Alô!
- Querido?
- Sim, querida.
- Está na sauna?
- Estou.
- Sabe o que é? Estou em frente a uma loja de roupas com um casaco de vison magnífico, lindo! Posso comprá-lo?
- Quanto custa o vison?
- Só custa 3000 reais.
- Bom, está bem. Compre.
- Ah, que ótimo! Outra coisa. Acabei de passar na concessionária Mercedes e vi o último modelo que eles lançaram. É fantástico! Falei com o vendedor e ele disse que pode fazer um preço camarada...
- Quanto é o preço camarada?
- Meu amor, são só 60.000 reais!
- Bom, estamos com dinheiro nesse momento, então ok. Mas por esse preço quero com todos os opcionais.
- Pode deixar! Olha, antes de desligar só mais uma coisa.
- O quê?
- Hoje de manhã, passei em frente a imobiliária e reparei que aquela casa que vimos no ano passado está à venda. Lembra? Aquela com piscina, jardim e churrasqueira, completamente isolada, em frente àquela praia magnífica?
- E quanto é que ela custa?
- Meu querido, só custa 450.000 reais!
- Bom, pode comprar, mas pague, no máximo, 420.000 reais.
- Está bem, meu amor. Obrigada. Então até logo.
- Até logo.
Ele desliga o telefone e pergunta aos outros:
- Alguém sabe de quem é este celular?


fonte: Nova Pauta






2 comentários:

  1. Ri demais sobre o baiano com garota de programa essa foi de lascar inteligencia da criatura que deu um 171 bem aplicado as outras piadas estão muito fodas só rindo mesmo de tudo!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google