sábado, 4 de janeiro de 2014

Crazy Links #229 - Eliminar a bagunça na sua vida!



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, para iniciar o ano com a leitura em alta!!!

  1. A História de um Gato Guerreiro - Contraditórium [E depois me perguntam porque gosto mais de gatos...]
  2. Rocambole de pêssego - Moça do Sonho [OMFG!!! Quem se habilita a fazer um pra mim???]
  3. Aniversário de 5 anos do blog - Infravermelho [Parabéns!!! Blogar é preciso!!!]
  4. Retrospectiva e balanço literário - 2º semestre de 2013 - Momentum Saga [Queria ter mais tempo para ler...]
  5. “Não olhe para trás” veja pôster e cenas inéditas de The Walking Dead em 2014 - In Commun Séries [Minhas segundas voltarão a ter sentido!!!]
  6. What do you want in 2014? - Helen Fernanda [Se eu fosse escrever o que quero neste novo ano...]
  7. Olá - Luan Felipe [Você tem a força! Grande Luan!!!]
  8. Um ano novo começou para você? - Luz de Luma [Começou como terminou 2013, pesado demais...]
  9. O Senhor dos Anéis: Saturno - A Vida Bloga-Rock [Um verdadeiro espetáculo astronômico!]
  10. Previsões 2013: A Precisão da Nossa Marca - Etnias [É que a dona do blog tem muita carisma!!!]

35 coisas para se livrar e eliminar a bagunça da sua vida

O vídeo abaixo está em inglês, mas é fácil de ser entendido. Ele mostra 35 coisas para você se livrar ou eliminar da sua vida, e tuudo isso em apenas 51 segundos! Confiram:


Algumas delas eu me recuso a eliminar...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google