Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Piadas de Papai Noel 2ª parte

Papai Noel velho batuta! Para não dizer outra coisa. Eu o odeio! Destruidor dos sonhos de uma criança. Representante-mor das grandes corporações. Tu és a representação do capitalismo moderno e selvagem. E depois dizem que o demônio é do mau... OPS, CREIO QUE EU JÁ DISSE ISSO VÁRIAS VEZES ANTES!
E agora, divirta-se com mais piadas de Papai Noel!

Uma semana depois do Natal, o primo granfino foi visitar o primo caipira. Chegando lá ele disse:
— Oi primo. Como passou o natal? E o que ganhou de presente?
E o primo caipira respondeu:
— Ah, eu passei bem. Não ganhei nada não.
O primo granfino falou:
— Eu ganhei um Ipod.
E o primo caipira respondeu:
— Oh, também ganhei isso aí da sua irmã, a prima.
— Mas como? De que marca? — Perguntou o granfino.
— É que no dia do Natal, eu e a prima tava tomando banho de cachoeira. Aí eu fui devagarinho, cheguei por trás e a prima falou: Aí pode. Mas ó primo, não sei se isso tem marca não. Mais aqui nóis chama de cu mesmo…

O menino pergunta à mãe:
— Manhê! É a cegonha que me trouxe para o mundo?
— É, meu filho!
— E é Jesus que nos dá o pão de cada dia?
— Sim, meu amor!
— Mais uma coisa. É o Papai Noel que dá os brinquedos no Natal?
— É isso mesmo!
— Então para que serve o papai?

A turma do correio já se preparava para a festa de confraternização quando alguém chega trazendo um envelope endereçado ao Papai Noel. A carta era de um garotinho, muito pobre, cuja mãe estava doente, o pai desempregado, não tinham nada que comer, o dono do barraco onde moravam estava ameaçando-os de despejo porque o aluguel estava atrasado há mais de seis meses e mais um infindável rosário de desgraceiras de arrancar lágrimas dos mais empedernidos corações. No final ele terminava a carta pedindo R$ 50,00 para comprar um remédio para a mãe.
Comovidos, o pessoal do correio resolveu fazer uma vaquinha para arrecadar o dinheiro e enviá-lo ao menino. Conseguiram R$ 48,00. Colocaram o dinheiro num envelope e mandaram ao menino, felizes por terem feito uma boa ação.
Uma semana depois, um outro envelope, com a mesma letrinha pequenina, endereçada ao Papai Noel. Ansiosos pelas palavras de agradecimento do menino, todos se juntaram em torno de um dos funcionários que leu em voz alta:
"Querido Papai Noel, muito obrigado pelo dinheiro que você mandou. Da próxima vez, seria melhor que trouxesse pessoalmente pois os filhos da puta do correio me roubaram dois reais!"

Papai Noel estava muito aflito porque ainda não tinha embrulhado todos os brinquedos. Uma rena muito doente e a outra quebrou a perna. Ele não podia fazer muita coisa, pensou em chamar o Coelhinho da Páscoa, mas ele estava de férias no Caribe...
Preocupado, decidiu ir beber algo, pra poder relaxar. Pena, que quando chegou na adega, não encontrou nada. Voltou à cozinha para comer qualquer coisa mas os ratos tinham comido tudo. E como se tudo isto não bastasse, encontrou um recado da Mamãe Noel dizendo que sua mãe — a Sogra Noel — ia passar o Natal lá na sua casa...
No meio daquele desespero, alguém bateu à porta. Com a pressa de ir abrir, ele tropeçou, bateu com a cabeça na quina duma mesa, e começou a sangrar muito. Já verde de raiva, ele abriu a porta e deu de cara com um anjinho que lhe disse, com uma voz angelical:
— Olá Papai Noel! Boas Festas! Venho visitá-lo neste dia tão feliz, cheio de paz e amor. Trago aqui esta árvore de Natal. Onde é o senhor quer que eu a coloque?
E foi a partir dessa data que todas as árvores de Natal passaram a ter um anjinho no topo...

Dia 31 de dezembro, as 11h30 da noite. Uma bela loira se aproxima de uma ponte disposta a cometer um suicídio. Antes que consumasse o ato, eis que ela é puxada por um velhinho simpático barbudo e de roupa vermelha. Ele diz:
- Por favor, não faça isso!
- Me larga, Eu quero morrer!
- Uma menina bonita como você? Pelo menos me diga o motivo.
- Esta tarde, ... SNIFF ..., meu patrão me despediu.
- Roubaram meu carro novo e quando chego em casa... SNIFF... eu soube, que meu namorado me trocou, pela minha melhor amiga e ainda roubou o meu dinheiro... SNIFF... Isso é demais. Eu quero morrer!
- Calma! Eu posso ajudar você.
- SNIFF. Pode? Mas, como?
- Olha! Eu não estou disfarçado... Eu sou o Papai Noel de verdade! Todo ano eu venho à Terra trazer
felicidade. Então, você vai pra casa; seu carro estará em frente à sua porta; Seu namorado vai estar
sorrindo para você, e seu patrão vai lhe recontratar e lhe dar um aumento salarial. Esse é o meu milagre de natal.
- Que maravilha!! E como posso agradecer-lhe?
- Hum... bem... você sabe... No céu não temos de tudo... Que tal uma chupadinha?
- O quê? Bem... Não esperava isso... Mas, como você foi tão bonzinho, eu concordo.
Após alguns minutos de "serviço prestado", o Papai Noel continua:
- MMM! Foi maravilhoso!! A propósito, qual a sua idade?
- Slurp... 22, por quê?
- Você tem 22 anos e ainda acredita em Papai Noel?
- Impressionante - resmunga ele e sai assoviando satisfeito, dali.

Carta ao Papai Noel de alguns anos atrás:

Prezado Papai Noel,
Você na certa vai achar estranho te escrever hoje, dia 26 de Dezembro.
Mas quero falar logo da minha reação ao receber os presentes que você deixou na minha árvore, ontem, Dia de Natal (25). Como você bem deve se recordar eu tinha pedido:
"Uma bicicleta, um trem elétrico, um nintendo e um par de patins."
Pois bem, quero lhe informar que durante o ano passado inteiro eu me matei de estudar. Fui um dos primeiros da turma. Tirei dez em todas as matérias. Ouso afirmar inclusive que ninguém, ninguém(!!) se comportou melhor do que eu nem com os pais e nem com os irmãos, nem com os vizinhos.
Tem mais: cumpri minhas tarefas e obrigações sem cobrar nada! Ajudei velhinhos a atravessar a rua... Não houve nada que eu não fizesse de bom e de gentil pros meus semelhantes. Mesmo assim, com uma tremenda cara de pau, você, Papai Noel de merda, me deixou debaixo da árvore:
"A porcaria de um pião, uma porra de uma corneta, uma porra de um par de meias."
Seu barrigudo miserável de uma figa!
Ou seja: comporto-me como um imbecil de merda o ano inteiro e você me faz uma porra dessas!
E o que é pior: ao filho da vizinha, aquele merda filho da puta sem educação, mal criado e desobediente, que grita com a mãe, e chama o pai de corno, pra esse anormal você trouxe tudo que ele pediu!
Por isso eu estou desejando do fundo de minha alma que aconteça um terremoto para irmos juntos todos à puta que nos pariu, já que com um Papai Noel incompetente e retardado como você, é melhor que a terra nos engula!
Olha! Mas não deixe de vir no Natal que vem, se o terremoto não acontecer, Papai Noel, tá?
Pois eu pretendo te arrebentar a cara e encher de pedrada as putas das tuas renas. Começando por esse homossexual do Rudolph, que tem cara de bicha enrustida.
Vou espancar essas renas todas para que você se foda e tenha que andar a pé como eu, velho brocha!
É... A bicicleta que eu pedi pra ir pra escola que fica longe pra cacete da minha casa, tu não me deu! Seu puto!
E eu não quero e nem devo me despedir sem mandar você tomar no olho do seu cú, seu filho da puta!
Espero que quando você estiver andando no seu trenó, aquela porra vire com você dentro, seu viado, para que você se arrebente no chão feito um pacote de cocô gordo e vermelho.
Isso é um aviso! E no ano que vem, seu filho da puta, você vai ficar sabendo o que é um garoto mal-educado doido para se vingar...
Meu nome? Osama Bin Laden!

fonte: Deixe sua marca no mundo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google