sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Piadas de ano novo 4ª parte

2013 foi uma ano um tanto quanto estranho, para não dizer trágico. Um ano para ser exterminado da nossa memória. Sério... 2014 não pode ser um ano tão ruim quanto este que está acabando. O Universo não pode ser tão fanfarrão assim...

- Comi tanto que minha próxima refeição vai ser só no ano que vem.
- Só vou tomar banho de novo no ano que vem.
- Vou ficar na sua casa até o ano que vem.
- Esse ano ainda eu não troquei de roupa.
- Bem, a gente se vê no ano que vem.
- Vou ao banheiro fazer a primeira cagada do ano!
- Eu não vou comer, essa comida é do ano passado!
- Desde o ano passado que eu não te vejo.
- Desde o ano passado que não bebo nada.
- A última vez que dormi foi no ano passado.
- vou dormir e acordar só ano que vem!
- Cara esse ano vai ser mágico, to sentindo que vou emagrecer... Eu não como desde o ano passado!
- Me empresta 100 reais, ano que vem eu te pago!
- Agora só vai ter postagem aqui no blog só no ano que vem!

Oração de Ano Novo para os idosos
"Deus, dai-me a senilidade esquecer de qualquer maneira as pessoas que eu nunca gostei,
A sorte de topar com as que eu gosto...
E a visão para perceber a diferença."

A Festa do Fim de Ano Novo se transformou em uma maratona regular com inúmeros convidados indo e vindo. Num determinado mome nto, um homem bateu na porta, foi recebido cordialmente, embora ninguém soubesse quem ele era, e foi levado para o bar no porão.
Sentou-se ali feliz por algumas horas antes de uma estranha luz raiou em seu rosto.
- Sabe, ele confidenciou a seu anfitrião - Eu não fui convidado para esta festa. Eu só vim para dizer-lhe que alguns dos carros dos seus convidados estão bloqueando meu caminho.
O convidado prosseguiu:
- Minha mulher está sentada no carro me esperando para retirá-los.

Resoluções de ano novo para adolescentes

10. Perceber que vampiros e lobisomens sensuais não existem, não importa o quanto eu deseje que eles.
9. Adeus boca de pato, Olá boca de pardal!
8. Se vestir antes do meio dia.
7. Menos Twitter e Facebook, e mais Instagram!
6. Falar menos no meu telefone. Na casa de banho.
5. Se preparar para os zumbis.
4. Se preparar para namorar em um mundo de zumbis.
3. Se preparar para testes do Enem ... em um mundo de zumbis.
2. Aprender a dirigir.
1. Aprender a dirigir em estradas cheias de zumbis.

2011 - Esse ano, vou ler no mínimo 20 livros.
2012 - Esse ano, vou ler no mínimo 10 livros.
2013 - Esse ano, vou ler no mínimo 5 livros.
2014 - Esse ano, terminarei de ler O Pequeno Príncipe.

2011 - Esse ano, não vou passar de 95 Kg.
2012 - Esse ano, não vou passar de 105 Kg.
2013 - Esse ano, não vou passar de 120 Kg.
2014 - Esse ano, tomarei uma atitude séria sobre meu peso.

2011 - "Eu dedicarei mais tempo ao meu filho esse ano".
2012 - "Eu nunca mais esquecerei o nome do meu filho".
2013 - "Eu vou visitar meu filho na Febem".
2014 - "Eu vou tentar encontrar meu filho".

2011 - Nunca mais colocarei um cigarro na boca.
2012 - Vou fumar só nos finais de semana.
2013 - Vou fumar no máximo um maço por dia.
2014 - Vou me consultar com um pneumologista.

2011 - Não tomarei o primeiro gole antes das 7 da noite.
2012 - Não tomarei o primeiro gole antes do meio-dia.
2013 - Não me tornarei um alcoólatra.
2014 - Não faltarei as reuniões dos Alcoólicos Anônimos.

2011 - Esse ano, visitarei meu dentista.
2012 - Esse ano, tratarei todas as minhas cáries.
2013 - Esse ano, tratarei todos os canais.
2014 - Esse ano, comprarei uma dentadura bem bonita.

2011 - "Eu irei à missa todos os domingos".
2012 - "Eu irei à missa todos os dias santos".
2013 - "Eu rezarei todas as noites".
2014 - "Eu vou voltar a acreditar em Deus".

2011 - Tentarei não olhar para outras mulheres e ser melhor marido para a Ana.
2012 - Não abandonarei Ana. Não me envolverei com a Maria.
2013 - Tentarei me reconciliar com a Ana e não aceitarei pressões da Maria para um novo casamento.
2014 - Tentarei não olhar para outras mulheres e ser melhor marido para a Maria.

2011 - Não aceitarei pressões do meu chefe.
2012 - Não permitirei que meu chefe me leve ao suicídio.
2013 - Lutarei por meus direitos qdo meu chefe me torturar.
2014 - Contarei ao meu psicólogo tudo sobre meu chefe.

2011 - Esse ano, tentarei uma promoção.
2012 - Esse ano, arranjarei um emprego melhor.
2013 - Esse ano, tentarei me manter no emprego.
2014 - Esse ano, procurarei um emprego.

2011 - Pouparei 10% do meu salário todos os meses.
2012 - Pagarei todas as minhas dívidas em dia.
2013 - Pagarei todas as minhas dívidas.
2014 - Farei um plano pra quitar todas as minhas dívidas nos próximos 5 anos.

2011 - Cumprirei todas as minhas promessas de Ano Novo.
2012 - Cumprirei pelo menos a metade de minhas promessas.
2013 - Farei promessas mais próximas da realidade.
2014 - Nunca mais farei promessas para o Ano Novo.

fonte: Prosa & Política (adaptada)



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google