quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Fatos incontestáveis 160 - Black Friday

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre usar um fone de ouvido sem fio, quando alguém faz bacon, o meu espaço na cama  e muito mais!

GraphJam - Things I'd Rather Do Than Go Shopping on Black Friday
Aqui no Brasil é uma verdadeira fraude!
Graphjam - Time to Double Check Your Wifi Connection and Shop Online
Uma violência desenfreada!
Graphjam - The Real Movember Reasons
Odeio bigode!
Graphjam - Prevention Is Better Than Cure
Mas mesmo assim, dá uma vontade...
Graphjam - The Truth is out There
Eu tenho vergonha de usá-lo na rua. Eu acho ridículo nos outros...
Graphjam - Pig Meat Addiction
Alimento dos deuses!!!
Graphjam - Building That Resume
Além de ir comprar fumaça ensacada...
GraphJam - Time for an FAQ
Porra, ninguém mais sabe ler?
Graphjam - One Hefty Kitty Ego
Meu gato rocks!!!
Grahjam - The Tupperware Time Warp
As tampas adoram brincar de esconde - esconde...




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google