domingo, 29 de dezembro de 2013

E depois me perguntam porque gosto de gatos!

Adoro cães e gatos, mas para ser sincero, os gatos possuem um lugar especial em meu coração. Eles são temperamentais, independentes, cínicos mas muito carinhosos. Já os cães... A dependência deles as vezes me irrita...

Já imaginaram se os nossos animais de estimação fossem blogueiros? Eis como um post seria escrito na visão de um gato e de um cachorro. E depois me perguntam porque eu gosto mais de gatos!

Joy of Teck - Pet blog
As resoluções de ano novo dos nossos animais de estimação. E depois me perguntam porque eu gosto mais de gatos!(2)

Joy of tech - Pet Resolutions
E quando os deixamos sozinho em casa? Como será que eles pensam? E depois me perguntam porque gosto mais de gatos!(3)

Joy of Tech - What they think about when you're out.

As webcomics acima são antigas, tiradas do fundo do baú do Joy of Tech.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google